Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Caro cliente, nós prezamos muito sua visita e para garantir que tudo saia dentro do esperado, descrevemos a seguir as políticas comerciais da Vila Bella Arte 1. Prazo de Produção - Começa a contar após a confirmação do pagamento, que pode ser posterior à data de pagamento no caso de pagamentos feitos por boleto bancário - Pode sofre acréscimos, que serão comunicados ao cliente, em função da quantidade solicitada e do volume de pedidos feitos anteriormente por outros clientes, especialmente em vésperas de datas comemorativas. - É contado em dias úteis, excluindo sábados, domingos e feriados nacionais e na cidade de Cubatão (onde está estabelecida a Vila Bella Arte). - Em caso de dúvida, entre em contato antes de efetuar a compra. 2. Prazo de Transporte - É fornecido pelos Correios a Vila Bella Arte não tem qualquer controle sobre atrasos ou antecipações da entrega. - Em caso de dúvida, entre em contato antes de efetuar a compra. 3. Prazo Total de Entrega - É o prazo de produção + o prazo de entrega dos Correios. - É responsabilidade do cliente verificar se o Prazo Total de Entrega atende às necessidades do cliente. - Em caso de dúvida, entre em contato antes de efetuar a compra. 4. Modalidades de Envio e Rastreamento de Pedidos - Os produtos serão enviados por PAC, , e-SEDEX, SEDEX ou Carta Registrada dependendo da escolha do cliente ou de acordo feito previamente entre a Vila Bella e o cliente. - Todas as encomentas são enviadas com código de rastreamento e é de inteira responsabilidade do cliente acompanhar o andamento da entrega, através do site dos Correios, garantindo que no dia da entrega haja alguém no endereço de destino para receber o pacote e evitar devoluções. - As encomendas enviadas por Carta Registrada não dispõem de sistema de rastreamento ponto a ponto, o que significa que, na maioria dos casos, o cliente verá através do sistema dos Correios apenas a data da postagem e posteriormente a saída para entrega ao destinatário. Durante o intervalo de tempo entre as duas ocorrências, o produto ficará marcado no sistema dos Correios como "Objeto Postado". 5. Cancelamento de Pedidos - Os pedidos cujo pagamento não for confirmado em 3 dias serão cancelados sem aviso prévio ao cliente. Fique atento à data de pagamento do seu pedido, especialmente nos casos em que o pagamento for feito por boleto bancário. 6. Envio e Reenvio de Pedidos - Todos os pedidos serão enviados para o endereço do cliente cadastrado no Elo7. Não enviamos produtos para outros endereços. - Verifique se seus dados cadastrais estão corretos e se seu endereço está completo. O reenvio de produtos devido à erros ou inconsistências no endereço cadastrado no Elo7, ou problemas no destino (destinatário não conhecido, endereço inexistente, etc.) será por conta exclusiva do cliente. Caso o cliente não deseje o reenvio, a Vila Bella se reserva o direito de não devolver o dinheiro referente à vendas dos produtos incluídos no pedido devolvido. 7. Devoluções, Trocas e Cancelamento de Pedidos - Como nossos produtos são artesanais e, em muitos casos, personalizados com dados e especificações do cliente, impossibilitando a revenda dos mesmos a outros clientes, não aceitamos desistências, qualquer tipo de troca, devolução ou reembolso dos mesmos. - Não aceitamos cancelamento de pedidos cuja produção já tenha sido iniciada. No caso de pedidos com produção já iniciada, o mesmo será concluído e enviado pelos Correios para o endereço do cliente cadastrado no Elo7. 8. Fidelidade de Cores - As cores das fotos publicadas pela Vila Bella Arte podem apresentar variações ou diferenças em função de configurações de cada monitor, tela de celular ou mesmo TV. 9. Produtos Personalizados - A confecção de produtos personalizados depende de aprovação prévia do cliente. Atrasos no prazo total de entrega causada pela demora do cliente em aprovar a arte e especificações do produto solicitado são de responsabilidade do cliente. - A Vila Bella Arte não se responsabiliza por erros de grafia ou ortografia originalmente contidos na arte aprovada pelo cliente antes da confecção do produto personalizado. Por isso, fique atento e verifique todos os detalhes antes de aprovar a arte de seu produto personalizado. 10. Embalagem e Envio - Nossos produtos são verificados e devidamente embalados, para garantir que cheguem sem danos, amassados ou manchas, contudo, não nos responsabilizamos por danos causados pelos correios, bem como roubos ou violações nos pacotes, casos nos quais o cliente deverá solicitar ao Correio a ressarcimento dos eventuais prejuízos acionando o seguro incluído nas postagens. 11. Fique à Vontade para Perguntar - A Vila Bella Arte gosta de conversar com seus clientes, por isso, fique à vontade para entrar em contato, fazer suas perguntas, através do Elo7 ou nossas redes sociais. É um prazer tê-lo em nossa loja! Agradecemos sua visita! Vila Bella Arte

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução