Políticas da loja
Políticas da Loja Fernanda Franco Personalizados
Prazo de Produção e Entrega:
Todos os produtos são feitos sob encomenda e personalizados especialmente para cada cliente.
O prazo de produção é de até 50 dias corridos após a aprovação da arte final e confirmação do pagamento.
O prazo de entrega pode variar de acordo com o local de destino e o método de envio escolhido pelos Correios.
Envio:
Realizamos envios para todo o Brasil via Correios (PAC ou Sedex).
O código de rastreamento será enviado assim que a encomenda for postada.
Não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pelos Correios após a postagem.
Trocas e Devoluções:
Por se tratar de produtos personalizados e feitos sob encomenda, não aceitamos trocas ou devoluções, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor para itens personalizados.
Aprovação da Arte:
A personalização será feita conforme as informações fornecidas pelo cliente.
A arte será enviada para aprovação antes da produção. Só iniciaremos a confecção após a confirmação do cliente.
Pedimos atenção redobrada na verificação de nomes, datas e demais detalhes.
Atendimento:
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Todos os pedidos e mensagens serão respondidos o mais breve possível com todo o carinho e atenção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fernanda Franco Personalizados
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Fernanda Franco Personalizados Prazo de Produção e Entrega: Todos os produtos são feitos sob encomenda e personalizados especialmente para cada cliente. O prazo de produção é de até 50 dias corridos após a aprovação da arte final e confirmação do pagamento. O prazo de entrega pode variar de acordo com o local de destino e o método de envio escolhido pelos Correios. Envio: Realizamos envios para todo o Brasil via Correios (PAC ou Sedex). O código de rastreamento será enviado assim que a encomenda for postada. Não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pelos Correios após a postagem. Trocas e Devoluções: Por se tratar de produtos personalizados e feitos sob encomenda, não aceitamos trocas ou devoluções, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor para itens personalizados. Aprovação da Arte: A personalização será feita conforme as informações fornecidas pelo cliente. A arte será enviada para aprovação antes da produção. Só iniciaremos a confecção após a confirmação do cliente. Pedimos atenção redobrada na verificação de nomes, datas e demais detalhes. Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Todos os pedidos e mensagens serão respondidos o mais breve possível com todo o carinho e atenção.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução