Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- A solicitação da troca ou devolução do produto pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do pedido, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;
- Em caso de troca, o frete do produto a ser trocado deve ser pago pelo cliente e o frete do envio do novo produto será pago pela loja;
- Se houver defeito na peça, a loja arcará com o frete.
PRAZO
- Se a confirmação do pagamento não for efetivada em até 5 dias o pedido será cancelado;
- O prazo de resposta dos e-mails e atualização dos pedidos é de 4 dias.
FRETE
O tipo de frete (PAC ou Sedex) deve ser escolhido de acordo com a preferência do cliente.
MEIOS DE PAGAMENTO
Cartão de crédito e boleto bancário (prazo de três dias para a confirmação do pagamento);
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Maria José Pacifico
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA TROCAS E DEVOLUÇÕES - A solicitação da troca ou devolução do produto pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do pedido, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor; - Em caso de troca, o frete do produto a ser trocado deve ser pago pelo cliente e o frete do envio do novo produto será pago pela loja; - Se houver defeito na peça, a loja arcará com o frete. PRAZO - Se a confirmação do pagamento não for efetivada em até 5 dias o pedido será cancelado; - O prazo de resposta dos e-mails e atualização dos pedidos é de 4 dias. FRETE O tipo de frete (PAC ou Sedex) deve ser escolhido de acordo com a preferência do cliente. MEIOS DE PAGAMENTO Cartão de crédito e boleto bancário (prazo de três dias para a confirmação do pagamento);
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução