Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- Prazos de produção e entrega: Vide página de cada produto. O prazo se refere a 1 kit ou produto, há aumento no tempo de produção para mais itens. - Consideramos entregue o produto que consta no rastreio como "Entregue ao Destinatário", caso atrase podemos registrar reclamação. - Prazo de produção contado a partir do dia seguinte da escolha da cor do fio, opções que podem ser enviadas por nós em até 2 dias úteis após o pagamento e após o cliente enviar as instruções ou preferência de cores do material. - Crochê é maleável, o produto muitas vezes vai dobrado na caixa para otimizar o seu frete. Você precisará ajeitar com as mãos para retornar ao tamanho original. - Não nos responsabilizamos por atrasos ou greve dos Correios, mas caso tenha urgência opte SEMPRE POR SEDEX, e poderão acontecer contratempos na entrega dos Correios pelo qual não temos como nos responsabilizar, por isso sempre compre com bastante antecedência para evitar contratempos, porém atrasos acontecem. É de inteira responsabilidade do cliente saber se o endereço de entrega é ou não área de risco, não há devolução do valor do pedidos nestes casos citados acima. O ELO7 é quem nos fornece a autorização de postagem que é impressa por nós (nunca alteramos endereço pois para isso é necessário uma solicitação ao ELO7), podendo ocorrer atrasos para liberação deste. - Se o produto voltar para nós devido a preenchimento incorreto do endereço, deverá ser paga nova postagem pelo comprador, porém SEM DESCONTO anterior +/- 20% a mais. - Caso haja extrema urgência e para pedidos a partir de R$300 reais na cidade de são paulo, há possibilidade de retirada em mãos na estação do metrô indicada por nós há combinar horário e dia. Caso opte pela retirada há necessidade de falar com o vendedor antes de realizar a compra para que consiga escolher esta opção. - Simule você mesmo o prazo de entrega do produto juntamento com o valor total clicando em "comprar este produto", e alterando as informações de quantidade e CEP. Somente é enviado o pedido à nós ao clicar "enviar pedido à loja", caso a quantidade seja de mais de 1 item, há necessidade de informar o vendedor pelo chat para que calcule o frete. - Sempre tire suas dúvidas sobre o produto ANTES de realizar a compra. - Meios de pagamento; Wirecard (cartões de crédito e outros meios de pagamento). O prazo conta somente a partir de quando nós/ELO7 reconhecermos o pagamento e ou escolha do fio os detalhes pertinentes caso não tenham sido informado até então. - Trocas e devoluções: Devoluções por arrependimento são aceitas até 7 dias úteis após o recebimento, o cliente deverá postar o pedido via SEDEX ou PAC via correios, e nos enviar o comprovante juntamente com código de rastreio. Assim que o produto chegar no nosso endereço - e somente após isso pois verificaremos se há alguma avaria - reembolsaremos o frete de envio de volta + valor do produto. - As tonalidades vistas pelo computador e o produto físico podem variar. - Reservas e desistências: Serão consideradas desistências pedidos sem pagamento efetuado com mais de 3 dias, depois deste período, o pedido será cancelado. Podendo sem qualquer problema ser realizado um novo pedido. - A 132 Ateliê se reserva no direito de cancelar pedidos a qualquer momento, seja por falta de comunicação com o cliente, ou pelo cliente ser mau educado ou rude e não entrar em acordo ou por algum desentendimento qualquer, mediante a devolução do dinheiro do pedido. - Por se tratar de produtos feitos à mão, as medidas descritas podem não ser exatamente ao real, para mais ou menos. pois se trata de malha maleável e feita à mão, portanto pode haver diferença entre um produto e outro. - Nenhum anúncio especifica quantas carreiras ou cm de cada cor vai no produto final (isso depende do fio disponível no momento de produção do item/grossura) - a não ser quanto solicitado/especificado pelo cliente e que não altere a medida final do produto anunciado. - Somente há troca ou devolução se receber produto diferente da cor pedida (salvo pequenas diferenças devido a calibragem do monitor), ou seja, se pediu rosa e veio roxo, aí sim iremos trocar, neste caso somente após o produto chegar novamente de voltar para nós, e não somente com um rastreio fornecido pelo cliente. - Em caso de troca ou devolução por erro nosso, o frete será por nossa conta mas será feito SOMENTE após envio pelo cliente e envio de comprovante do correio em que apareça nosso CEP + Valor pago, e o valor do produto devolvido apenas após recebermos no nosso endereço. - Fios residuais podem ter diferenças em tonalidade de uma leva para outra e de textura, leve isso em conta, não há como garantirmos igualdade nas cores, podem ter variação. - Fios Premium não tem diferença de cor de um lote à outro, sempre receberá no mesmo tom mesmo que compre em datas diferentes.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução