Políticas da loja
PRAZO PARA RESPOSTAS DE PERGUNTAS E SOLICITAÇÕES
No máximo em 48 horas.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO DOS PRODUTOS
O prazo de produção de um produto pode variar de acordo com a quantidade do pedido, disponibilidade do material e o modelo. Geralmente é produzido no máximo em 07 dias úteis. Produtos sem pronta entrega, favor entrar em contato antes, para confirmar a disponibilidade de produção.
O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Considere também o prazo de envio, que vai depender da modalidade escolhida (PAC = postagem + 5 dias úteis ou Sedex = postagem + 1 dia útil).
OPÇÕES DE FRETE
Os produtos podem ser enviados via Sedex ou PAC e utiliza o frete com desconto dos Correios. O cliente pode consultar o valor do frete, mesmo antes de efetuar compra. Basta clicar no item "estimar frete", que se localiza no alto à direita na página de anúncio do produto.
Assim que o produto for enviado, o cliente irá receber o código de rastreamento emitido pelos Correios, para que possa acompanhar o histórico da entrega de sua encomenda.
Obs.: Verificar se o seu cadastro está com os dados corretos de endereço, pois caso contrário o reenvio e/ou extravio do produto é por conta do comprador
MEIOS DE PAGAMENTOS
Trabalhamos com o MOIP. Os ícones dos meios de pagamento aparecem na página inicial da loja. Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, ao adquirir um produto na internet, telefone ou ao domicílio, o comprador terá um prazo máximo de 7 dias corridos para devolução ou troca do produto, contados a partir do recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado para devolução ou troca. No caso de troca, o frete fica por conta do comprador.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Após 05 dias, se um pedido não for concretizado, será cancelado. Antes de cancelar o pedido, a loja confirmará com o comprador se ainda há interesse no produto. O pedido cancelado poderá ser reativado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
TIARAS DA FÊ
SobrePolíticas da loja
PRAZO PARA RESPOSTAS DE PERGUNTAS E SOLICITAÇÕES No máximo em 48 horas. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO DOS PRODUTOS O prazo de produção de um produto pode variar de acordo com a quantidade do pedido, disponibilidade do material e o modelo. Geralmente é produzido no máximo em 07 dias úteis. Produtos sem pronta entrega, favor entrar em contato antes, para confirmar a disponibilidade de produção. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Considere também o prazo de envio, que vai depender da modalidade escolhida (PAC = postagem + 5 dias úteis ou Sedex = postagem + 1 dia útil). OPÇÕES DE FRETE Os produtos podem ser enviados via Sedex ou PAC e utiliza o frete com desconto dos Correios. O cliente pode consultar o valor do frete, mesmo antes de efetuar compra. Basta clicar no item "estimar frete", que se localiza no alto à direita na página de anúncio do produto. Assim que o produto for enviado, o cliente irá receber o código de rastreamento emitido pelos Correios, para que possa acompanhar o histórico da entrega de sua encomenda. Obs.: Verificar se o seu cadastro está com os dados corretos de endereço, pois caso contrário o reenvio e/ou extravio do produto é por conta do comprador MEIOS DE PAGAMENTOS Trabalhamos com o MOIP. Os ícones dos meios de pagamento aparecem na página inicial da loja. Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. TROCAS E DEVOLUÇÕES De acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, ao adquirir um produto na internet, telefone ou ao domicílio, o comprador terá um prazo máximo de 7 dias corridos para devolução ou troca do produto, contados a partir do recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado para devolução ou troca. No caso de troca, o frete fica por conta do comprador. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Após 05 dias, se um pedido não for concretizado, será cancelado. Antes de cancelar o pedido, a loja confirmará com o comprador se ainda há interesse no produto. O pedido cancelado poderá ser reativado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução