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ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL E EXTERIOR! 1. DATA DA FESTA/EVENTO: Por gentileza, antes de tudo nos informe qual a DATA DA FESTA OU EVENTO. 2. PERSONALIZAÇÃO: Todos os itens da loja que puderem ser personalizados, serão feitos como o cliente desejar. O cliente deverá entrar em contato antes de fazer a compra para saber se é possível a personalização. 3. APROVAÇÃO DA ARTE/PRODUÇÃO: A(s) arte(s) será(ão) enviada(s) em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo campo de mensagens, para que seja(m) aprovada(s). Os produtos só serão produzidos após serem aprovados. 4. PEDIDOS DE MAIS DE UM PRODUTO: Caso queira comprar mais de um produto da Arte Detalhe, após clicar em "Comprar este produto" o cliente deve clicar em "Escolher mais produtos" (na tela do carrinho de compras abaixo dos produtos) para pagar apenas um frete. Somente após colocar todos os itens desejados no carrinho, deverá escolher o frete e clicar em "Enviar pedido desta loja". 5. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção/envio está nas páginas dos produtos, e poderá ser alterado dependendo do volume de encomendas na época da compra e do tamanho da encomenda. 6. ENTREGA: Os pedidos serão enviados por CARTA REGISTRADA, PAC, SEDEX, ou TRANSPORTADORA. A escolha da modalidade de frete é responsabilidade do cliente, apenas apresentamos as opções e prazos de cada um. 7. CORREIOS: Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios, greve, ou quaisquer outros problemas dos Correios. O prazo de entrega dos Correios nem sempre são cumpridos, portanto o cliente deve comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisa do produto. Em caso de atraso da entrega por parte dos Correios não fazemos devolução do valor da compra. Em caso de roubo, entraremos com reclamação nos Correios para solicitar o seguro, quando este tiver sido contratado. 8. TRANSPORTADORA: É possível enviar as encomendas com peso e volumes grandes e/ou com prazos urgentes e longas distâncias através de transportadora. Como padrão utilizamos sempre a AZUL CARGO, mas se o cliente preferir poderá solicitar outra transportadora sob sua responsabilidade. Esta opção deverá ser solicitada antes do pedido ser feito, pois não é possível fazer a devolução do valor pago pelo frete, nem convertê-lo em produtos. Caso opte por esta modalidade, o cliente deverá fornecer CPF, nome completo e telefone para contato. 9. TENTATIVAS DE ENTREGA: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para a Arte Detalhe e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido e das despesas postais. O cliente deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Não é possível alterar o endereço após a compra ser realizada. A partir da data da postagem é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga acompanhar a entrega da encomenda. 10. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para que o produto seja reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido. O cliente deve cadastrar telefone para possíveis consultas e ter seu nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso abrir uma reclamação nos Correios ou para o envio por transportadora. 11. TROCA/DEVOLUÇÃO: Todos os produtos são conferidos e fotografados antes do envio. Caso o cliente receba um produto diferente do que foi pedido, deverá entrar em contato para saber o procedimento de troca ou devolução para a Arte Detalhe. 12. CANCELAMENTO PELO VENDEDOR: Pedidos que não forem pagos em até 7 dias serão cancelados. O pedido pode ser reativado após o cancelamento se o cliente entrar em contato solicitando a reativação, ou o cliente mesmo poderá reativar o pedido. 13. CANCELAMENTO PELO CLIENTE: Se após fazer o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido, deverá entrar em contato antes do cancelamento para saber se já está em produção, e caso esteja, não será possível cancelar. Se não estiver em produção, o cliente será reembolsado. Antes do pagamento ser feito, qualquer pedido pode ser cancelado. 13. DIMENSÕES: O tamanho de cada produto é informado na descrição. Se precisar de um produto em outro tamanho, o cliente deve entrar em contato antes de realizar a compra para saber se é possível que o produto tenha o tamanho desejado, bem como o valor deste produto. 14. PEDIDO MÍNIMO: A quantidade mínima de compra varia e está na página de cada produto. Qualquer quantidade acima da mínima pode ser comprada. BOAS COMPRAS! :)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução