
Comprei centro de mesa para o aniversário da minha filha
Antes de realizar o pagamento entrei em contato para confirmar se conseguiria me enviar antes da data do aniversário ( o que foi confirmado)
Duas semana antes mandei uma mensagem para que ela não esquecesse
E me informou que postaria VIA SEDEX no dia 11/10
No dia 13/10 solicitei o código para rastreamento, a vendedora não me respondeu
Depois de muito solicitar e abrir uma reclamação, dia 18/10 as 22:49 me enviou o código
Com o código observei que foi postado dia 15 via PAC ( não dia 11 como havia me informado e muito menos via Sedex)
Fiquei acompanhando para ver se conseguia chegar antes da festa e para a minha surpresa o pacote foi entregue na sexta
MAS NAO FOI ENTREGUE PRA MIM!!
Ou seja o código não era meu!!
MUITA MÁ FÉ!!
Cheguei a questionar isso pois moro no Rio e o pacote tinha sido encaminhado para Niterói
Solicitei que confirmasse se o código realmente era meu e foi em vão ( apesar de perguntar não me respondeu)
Tive que sair correndo pra providenciar outro centro de mesa