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PRAZO DE PRODUÇÃO: Começa a contar após a confirmação do pagamento, dia útil. Não trabalhamos sábado, domingo e feriado. CANCELAMENTO DO PEDIDO PELO VENDEDOR. Cancelaremos seu pedido nas seguintes condições: a) Os pedidos ficarão aguardando posicionamento/escolha por frete até 3 dias corridos. b) Após a escolha da forma do frete, aguardamos que seu pedidos seja pago em até 3 dias úteis. Pedidos que não forem pagos em até 3 dias úteis serão cancelados. c) O pedido pode ser reativado após o cancelamento se o cliente entrar em contato solicitando a reativação. CORREIOS: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS, EXTRAVIOS OU GREVE DOS CORREIOS. O prazo de entrega dos Correios nem sempre são cumpridos, portanto o cliente deve comprar com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo em que precisa do produto. É importante que o cliente faça o acompanhamento da entrega e caso o prazo para entrega tenha sido ultrapassado é necessário informar para que possamos abrir um protocolo de reclamação. Em caso de atraso da entrega por parte dos correios não fazemos devolução do valor da compra. TENTATIVAS DE ENTREGA: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para o remetente e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido e das despesas postais. O cliente deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Não é possível alterar o endereço após a compra ser realizada. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para que o produto seja reenviado. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido. O cliente deve cadastrar telefone para possíveis consultas e ter seu nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso abrir uma reclamação nos Correios. ENTREGA: Feita diretamente no endereço cadastrado no pedido. Quando for o caso do endereço for considerado Área de Risco o pedido deverá ser retirado numa agências dos Correios que for indicada. O PRAZO DE ENTREGA É ESTABELECIDO PELOS CORREIOS, CONFORME A MODALIDADE DE ENTREGA ESCOLHIDA (PAC/SEDEX). ACRESCENTE A ESSE PRAZO, O NOSSO PRAZO DE PRODUÇÃO.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução