
Teve um grande atraso. Tive que entrar em contato e não o contrario.
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Trabalhamos sempre com honestidade e trasnparencia,quem conhece a minha loja sabe, da nossa preocupacao em cumprir os prazos ,entramos em contato com o cliente informando que nosso fornecedor de tecido teve um problema no tear portanto o pedido atrasaria por alguns dias, deixamos o cliente a par da situação e também se não estivesse de acordo com o novo prazo poderia efetuar o cancelamento do pedido e faríamos o reembolso total do mesmo, sem prejuízo algum ao cliente,que de pronto concordou em aguardar,então não justifica a observacao na qualificação de entrega muito demorada, pois foi informado,como ainda coloquei foi um atraso pontual...sem matéria prima, não conseguimos atender no prazo ...o que infelizmente o cliente concorda e depois qualifica para prejudicar a loja ,fique a vontade para fazer a compra com outro colaborar de uma próxima vez ....e se possível qualifique todo o processo, não somente o atraso pq que sei da qualidade do meu produto, não é a toa que tenho mais de 100% de clientes satisfeitos...
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Tomás Guiselini
Mas o prazo já tinha passado e quem entrou em contato fui eu e não vocês.
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Explicamos o ocorrido vc concordou e agora que recebeu o produto quer prejudicar minha loja, não me preocupo com a qualificação , seja honesto e coloque a explicação da demora, pq da forma que escreveu os outros clientes entendem que minha loja não tem credibilidade nenhuma...espero que vc procure outro fornecedor para seu próximo pedido....
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Tomás Guiselini
Não vamos mais comprar com a loja.
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Ótimo, agradeço ...
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Tomás Guiselini
O prazo eram 10 dias úteis. Após 14 dias úteis (uma semana após vencer o prazo) eu mandei mensagem perguntando do produto. Recebi o retorno que teve problema é iria ainda ser feito. Ofereceram cancelar ou aguardar. Optei por aguardar. O que me deixou chateado é que ao vender os 10 dias úteis, a loja não entrou em contato comigo como argumentado acima. Isso foi falha, que pode acontecer. Assumir o erro é a forma correta de tratar um cliente. Seguindo a sugestão, não vou voltar a comprar devido a ser acusado de mentir e ainda ter que falar o que realmente não aconteceu.