
Bom dia! Temos um problemas, não recebemos o produto! Efetuamos o pagamento, o fornecedor enviou, mandou o código para rastreamento e segundo ele, o correio diz que a carga foi roubada!
O fornecedor não se prontificou a enviar outro lote, e o ressacimento só será realizado , caso o correio o faça.
De que forma a Elo 7 pode nos ajudar?
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Olá Daniella
Como já informado nos e-mails trocados eu sinto muito pelo ocorrido.
O produto teve a produção feita antes do prazo determinado, foi enviado fotos do produto antes de enviar o código de rastreamento do Correio (DV151862625BR). Posteriormente devido a demora na entrega da encomenda abri um chamado no Correio e também enviei o número para que você pudesse consultar em qualquer momento (50837280).
Abaixo vou relatar o próprio texto do Correio que recebi:
Caro cliente, seu objeto encontra-se com informação de roubo, no sistema de rastreamento dos Correios http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm. Contudo, continuamos empenhados na busca e o seu objeto ainda poderá ser recuperado e entregue. Caso isso não ocorra até o momento da aprovação do pagamento da indenização, será providenciado ressarcimento do valor da remessa, acrescido da indenização automática tarifária ou do valor declarado no ato da postagem, se houver.
Se o objeto for recuperado em até 27 dias desta resposta (25/07/2016), a indenização por roubo será cancelada.
Ressaltamos que a indenização será paga ao remetente, conforme Lei nº 6.538, de 22 de junho de 1978, que dispõe sobre os Serviços Postais, que poderá ceder seus direitos a um representante legal, devidamente constituído por documento formal.
A consulta poderá ser realizada a partir do 30º dia do recebimento desta resposta.
Informamos ainda, que a reativação ou recorrência desta manifestação somente ocorrerá no prazo de até 90 (noventa) dias da última resposta, exceto quando houver divergência em relação ao pagamento da indenização. Nessa situação, solicitamos entrar em contato com a Central de Atendimento dos Correios.
A PINART se prontificou sim em enviar outro lote porém deve aguardar o Correio concluir o chamado (encontrando o produto ou ressarcindo) após esta definição você poderá optar por receber o valor pois o produto em questão necessitaria de ser utilizado em um evento no dia 08/08.