Fui muito mal atendida, e
após ter pago a mercadoria anunciada, me comunicaram que o produto estava esgotado.
Não recebi a devida atenção da vendedora, e a data prometida para postagem não foi cumprida.
Gentileza e comprometimento é o que eu esperava da loja, mas infelizmente não aconteceu...
-
Srª Sueli, se tivesse lido a descrição do produto veria que a cor solicitada pela senhora não estava disponível, quanto ao atraso infelizmente não podemos nos responsabilizar pela greve dos correios, nosso prazo de POSTAGEM foi de acordo com o descrito no anuncio.
-
Sueli Soar Karil Soar
Quando comprei, a cor solicitada estava descrita no anuncio. Foi retirada após a minha compra. A postagem não foi feita no dia prometido, e por a culpa nos correios é bem conveniente.
-
Em caso de dúvida consulte o site que vai receber a informação que o anuncio não pode ser modificado apos pedido e para comprovar a greve dos correios bastaria assistir algum noticiário na TV.Mas noto a intenção clara de prejudicar a imagem de nossa loja com essa avaliação injustificada,mas sua avaliação negativa fara pouca diferença dentre tantas outras verdadeiras e positivas.
-
Sueli Soar Karil Soar
VOCÊ ATENDE PESSIMAMENTE.
NÃO TENHO A INTENÇÃO DE PREJUDICAR SUA LOJA, APENAS ESTOU EXERCENDO MEU DIREITO DE DEMONSTRAR MINHA INSATISFAÇÃO. SORTE DE QUEM FOI BEM ATENDIDO, POIS EU FUI MAL ATENDIDA, E ESTOU SENDO INCOMODADA ATÉ AGORA. A CARINHA VERMELHA FOI TROCADA PELA VERDE PELO SITE, MAS PELO MENOS MINHAS PALAVRAS FICARAM REGISTRADAS. PODERIA AO INVÉS DE FICAR DISCUTINDO, USAR A CRÍTICA PARA MELHORAR SEUS CONCEITOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.