
Não entrega no prazo informado! As máscaras do meu filho já estão com 10 dias de atraso na entrega. Cada dia é uma desculpa para não enviar. Absurdo!
-
Renata o seu pedido está com a Jadlog, não é uma desculpa é um fato, a atualização do site da transportadora não ocorre por meio do vendedor do elo7, estou comunicando-a novamente por aqui que a transportadora não tem atualização em tempo real e que a escolha do frete ocorre quando você envia o pedido, é uma escolha pessoal do cliente, com base no prazo e valor, o seu pedido foi enviado para que seja entregue via transportadora, precisamos aguardar a movimentação e os trâmites de entrega deles.
-
Renata Larucci
Tempo real? As máscaras deveriam ter sido encaminhadas dia 08 e até agora não atualizaram? Você ficou de verificar e enviar por Sedex desde então. Paguei o frete conforme apareceu a disponibilidade e não por escolha. Cabe ao vendedor garantir a entrega o que até agora não aconteceu. Quem tem que verificar e resolver não sou eu!
-
O que posso te dizer é que vamos reportar ao elo7, a Jadlog é um meio de entrega que eles implementaram a pouco tempo na plataforma, mas que como informei acima não possui atualização em tempo real e não possui suporte de atendimento com mensagens claras e objetivas, eu não vou me comprometer a te atualizar sobre o seu pedido por que eu não tenho essa visão, não posso te enviar informações que não disponho, vou pedir ao elo7 que a auxilie.