
Enviaram o link, não apareceu no e-mail. e o link que veio nas mensagens não abriu.
péssimo atendimento, fiquei sem o arquivo. E querem ter razão.
paguei e não recebi.
nunca aconteceu com nenhuma das compras que fiz.
Primeira vez que sou tão mal atendida. E sou cliente da elo7 há muitos anos.
-
Vc realizou a compra no dia 13/03 e o link foi enviado no mesmo dia. Vc confirmou o recebimento e depois me disse que não conseguiu acessar.
Enviei mensagem dia 14/03 e vc só me retornou dia 22/03 qdo o link já havia expirado.
Da próxima vez que fizer uma compra, tire um minuto do seu precioso tempo para ler a descrição dos produtos, porque todos os vendedores tem um limite de tempo. Ninguém tem um drive com tamanho infinito para guardar arquivos de todo mundo pra sempre. -
Débora Fernanda Dutra da Silva
Eu t avisei no dia 16/03 q o link não estava abrindo e q no email não tinha nada.. O meu tempo é precioso sim, e se eu não tivesse lido a descrição eu não tinha comprado.. só confirmei recebimento pra poder escrever aqui o q realmente acontece. Se não pode fazer as coisas direito não venda seus produtos. Jamais deixo meus clientes no vácuo ou vendo produtos e depois não envio. Seja mais responsável e tenha mais empatia com seus clientes.