
Encomendei 2 necessaires e as 2 vieram erradas. Contactei a loja para tentar resolver o problema e a loja propôs devolver o valor correspondente a 1 necessaire. Insisti que as 2 vieram erradas e então a loja simplesmente não me responde mais.
-
ola Kesia, 1 necessaire de bolinha vc disse q foi estampa errada, mas foi o produto correto ( necessaire com nome, pois vc pediu IGUAL a ultima compra, e assima fizemos ( do ano passado) , ja é a segunda vez que vc compra conosco, e a primeira vc tmb questionou ! e voltou a comprar novamente, sinto muito se o que vc esta vendo na tela não é o que vc esta vendo em sua mão, abrimos exceção em fazer a unidade, alteramos a estampa, cor do nome, local do nome, enviamos p aprovação etc!, esse anuncio são p clientes que ja compraram e deseja adc mais 1 produto IGUAL, pois aumentaram a madrinha, convidado etc! Estamos de ferias! VOLTAREMOS DIA 15! não estamos de maneira alguma com descaso, temos 1300 avaliações positivas, e propus a devolução do valor da que vc alega estar errado, mas vc não aceita! JAMAIS iria deixar um cliente na mão!
a outra foi correta, a cor sim, pode alterar, e o tom de verde na listra foi corretamente, o qie podemos fazer é devolver e arcar com o valor d 1 e vc não a devolve, fica com vc, e devolvemos o valor de 1 produto.
vc quer a necessaire que fiz com identidade visual de dentista, e quer 1 p sua filha, eu assim a fiz tmb!
att |Naty