
Realizei uma compra, onde garantiram o prazo da entrega.
Informaram que fiz meu cadastro errado, onde estava tudo ok, ou seja a confusão com da própria empresa mandei várias mensagens perguntando o que eu errei no endereço para me sinalizarem que eu corrigiria, por fim não me responderam, é claro, fiquei nervosa pois precisava do produtos.
A vendedora mandou mensagem me chamando de descompensada, de noiva louca, e mais absurdos.
Ou seja exigir prazo por necessidade pois minha data está próxima, foi motivo de ela falar coisa que não existe com tamanha falta de respeito.
-
O seu pedido querida foi postado antes do termino do prazo! Mas infelizmente ao postar por um erro SEU o cep estava incorreto! Entramos em contato, tiramos print para que você visse que estava errado. Pedimos para o elo7 para gerar uma nova PLP para postar e estávamos aguardando o retorno da postagem para efetuar a troca de endereço! Sinalizamos com print! Basat a senhora Ler em nossas conversas! Respondemos todas as suas questões mas a senhora é MAU EDUCADA! Atendemos todos os nossos clientes com.muito carinho, mas é inadmissível uma pessoa como vc em plena madrugada de domingo pra segunda feira desferir insultos e nos chamando de irresponsáveis! A senhora gosta de mentir e fazer cena por tanto não merece nem que eu lhe responda....