
Nao gostei da postura.
Falou que o prazo eram 20 dias úteis + a entrega
Depois de 20 dias úteis disse que o envio foi feito mas a transportadora utilizada nao dava informações sobre o status (?!). 5 dias antes do recebimento me perguntou se tinha restrição do horario de entrega.
No dia da entrega a entrega foi feita pela própria vendedora. Nunca existiu nenhuma transportadora. Alegou que a transportadora atrasou entao preferiram fazer a entrega. Uma sucessão de mentiras.
Nao achei correta a postura.
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Resumo,tudo começou no dia 02 de Setembro quando a cliente nos perguntou se o produto havia ficado pronto,estava na estrada,informei que quando chegasse iria verificar.Respondeu dizendo que aguardava retorno naquele mesmo dia,pois o prazo para o envio do produto finalizava na data.Olhei as conversas,já havíamos informado por duas vezes anteriormente,a produção finalizava no dia 02/09, a transportadora estava prevista para coletar no dia 03/09 (data do envio), a entrega prevista para o dia 11/09 e informei isso para ela.Ela ficou agressiva dizendo que não havia perguntado sobre o envio e sim se havia ficado pronto. Como ela na verdade havia afirmado que o prazo para envio finalizava naquele dia,para deixar esclarecido enviei os prints da conversa explicando,não gostou e nos ameaçou de não ter espaço suficiente para nos avaliar.Como prefiro não discutir,cliquei no pedido para sinalizar o envio,e foi coletado pelo transportador no dia informado.Muitas empresas não tem código de rastreamento,é monitorado por sistema interno,além disso,sempre que possível perguntamos o horário que pode ser feita a entrega para evitar desencontros.Tivemos problema com algumas entregas com essa transportadora,uma com avaria muito grande que iremos pessoalmente no RJ levar novos produtos,e informaram que talvez fosse ocorrer atraso nas entregas em SP.Como não queríamos correr o risco de atrasos,principalmente pela cliente em questão,nos informamos sobre o endereço da base de distribuição,contratamos um motorista,ficamos debaixo de sol o dia inteiro em estrada para entregar o produto um dia antes prazo,com a excelente qualidade dos nossos produtos,ou seja,cumprimos com o nosso dever.No mesmo dia pelo chat,nos difamou e ameaçou novamente com avaliação.Quer avaliar, agredir, difamar, tirar conclusões, e etc.fique à vontade.Temos à nossa consciência tranquila pois cumprimos com o prazo,corremos e nos desgastamos o máximo possível, é uma pena não ter atendido a sua expectativa.
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Danielle RHM
Em nenhum momento difamei ninguém e posso provar. Disse o tempo todo que a postura não estava correta e que no final do processo faria a avaliação, o que está no meu direito.
Também não estou falando sobre a qualidade dos produtos.
Claramente a resposta é de quem está na defensiva e com peso na consciencia pelas inumeras mentiras contadas!
Vendedora ficou ofendida e nervosa (inclusive me ligou 4X em um intervalo de menos de 2 minutos, eu declinava as ligações e ela continua ligando, completamente desagradável e sem noção!) pois eu percebi que ela estava mentindo com a historia da transportadora, que nunca existiu.
Ela usou a história de que estava com a transportadora pra ganhar mais 10 dias de produção. Era só ter avisado de inicio que o prazo era 30 dias e nao 20. Eu nao pedi prazo menor! Aceitei o prazo que me foi passado.
Resumo: vendedora não foi honesta. Não recomendo -
É uma pena não conseguir inserir todos os prints das conversas na avaliação, pois lá fica claro a sua péssima postura quando lhe informei que o envio estava dentro do prazo e que de fato a Sra. havia afirmado o contrário bem como a questão da difamação. Novamente repito, estamos tranquilos pois o prazo informado inicialmente por duas vezes inclusive, foi cumprido com louvor. A partir deste momento fique à vontade em escrever o que quiser, pois não tenho tempo para isso. Minha avaliação pessoal para a Sra. como compradora é a mesma, não recomento.
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Danielle RHM
Mais uma vez a vendedora responde sobre o que nao esta sendo questionado: