Fiz uma compra, no entanto não recebi o produto. Depois de muito questionar a vendedora me informou que não estava mais disposto. Oi? Como se eu comprei e paguei? Em seguido me sugeriu que refizesse o pedido. Mas desisti da compra, óbvio, e solicitei o reembolso do valor pago. Mas até o momento não foi feito.
Ou seja, péssima experiência com a empresa. Precisam ter mais cuidado com o consumidor.
-
Prezada senhora,
Sua compra ocorreu as 12:37 do dia 07/02. E já as 14:11 enviou mensagem de cobrança: "Não recebi o produto".
As 16:17 informei a modalidade de envio e pedi para escolher quais os moldes gostaria, informando ainda que apesar do produto estar marcado como esgotado, por erro de Elo7 a compra foi efetivada e eu abriria uma exceção. Lhe respondi atentamente em 4 longas mensagens como escolher os moldes e aletrando ainda que os emails da hotmail sempre apresentam problemas de recebimento para arquivos grandes.
A senhora nao respondeu, e pediu estorno da compra as 04:38 da manha, ao que lhe respondi que precisava dos dados bancários para solicitar o estorno junto à instituição financeira. O estorno foi solicitado, sem nenhum questionamento ou empecilho de nossa parte A demora da instituição bancaria é um prazo que nao depende de nossa vontade. Agora,
1. Alerto que no Elo7 voce encontra produtos artesanais e seres humanos que os produzem, portanto as compras nao sao automaticas nem robotizadas. Nao há maquinas despachando pedidos em 10 segundos. Ha pessoas com vida real atras de cada perfil.
2. Todos os anuncios do Ateliê Maça Verde informam o tempo de despacho dos arquivos: 3 DIAS UTEIS.
3. O produto encontra-se "esgotado". Mas abri exceção para fazer esta venda e nao lhe deixar sem resposta.
4. O atendimento foi todo feito dentro de poucas horas entre o pagamento e a efetivação do estorno, sem qualquer questionamento.
5. O Ateliê Maça Verde atua neste segmento de moldes há 13 anos ininterruptos, sem problemas e com a confiança explicitada por centenas de avaliações positivas e clientes satisfeitos.
6. Desejo muita paz e paciência na sua vida, que deve ser bastante complicada. -
LIVIA SANTOS DA COSTA
Pelo visto vocês não sabem lidar muito bem com críticas. 1° O produto não estava marcado como esgotado, pois se assim estivesse eu não conseguiria fazer a compra e efetuar o pagamento. 2° De quem foi o erro eu não sei, mas se houve um erro deve ser solucionado. Se eu não tivesse questionado como você saberia do problema, ou ao seu ver era para eu ter ficado no prejuízo sem reclamar? 3° Já que há problemas com os e-mails do Hotmail para receber arquivos, o consumidor deve ser informado previamente afinal como eu iria adivinhar? 4° Te respondi sim, solicitando, com educação, o reembolso já que é um direito meu pois não tinha mais interesse (acredito que isso que tenha lhe deixado chateada. 5° Lhe enviei os dados bancários mas não obtive retorno de como seria os próximos passos, quanto tempo iria levar... 6° Na descrição do produto estava escrito À PRONTA ENTREGA. E segundo a Elo7 "O prazo para o envio de arquivos digitais é de até 24 horas." 7° Devem ser mais abertos a solucionar os problemas, não é por que a empresa existe há 13 anos que estão isentos de cometerem erros. 8° Desejo à vocês muita paz, paciência e profissionalismo, e que quando houver alguma complicação que encontrem discernimento para solucionar.
-
Uma pena que não possamos colar imagens aqui, mas seguem informações sobre o produto estar esgotado, sobre a forma de envio e também sobre o prazo de envio todos os moldes digitais:
1. PROMOÇÃO DE MOLDES 50% DE DESCONTO: Este produto está esgotado, confira outros produtos.
2.Politicas da loja: # MOLDES: Enviamos todos os moldes exclusivamente POR E-MAIL, EM FORMATO PDF (ARQUIVO DIGITAL), tamanho padrão A4. Por favor, verifique com atenção seus dados de cadastro e mantenha sua caixa de entrada organizada, para evitar devoluções dos arquivos, que são grandes. Envios serão feitos em até 3 dias úteis. Não há pedido mínimo. Favor desconsiderar a página do produto que contiver informação diferente.
3. Feito sob encomenda: 3 dias úteis para produção
Produto digital. Feito sob encomenda. Arquivo a ser disponibilizado
4. Estornos são normais, arrependimento da compra é um direito previsto no Código de Defesa do Consumidor. Avaliações injustas e descabidas não são normais e nem aceitáveis. -
LIVIA SANTOS DA COSTA
Então eu fiz mágica kkkkkk pois consegui fazer a compra e efetuar o pagamento. Como consegui fazer uma compras de um produto esgotado? Pelas avaliações que vi da loja vocês não aceitam nenhum tipo de avaliação "negativa", só querem elogios? rebatem sempre na defensiva. Vocês só acertam? Nem as melhores empresas estão isentas de erro, impossível ser 100%, aceitem. Minha avaliação está dada, vcs aceitando ou não. Sejam mais claros na descrição do produto e retirem e verifiquem melhor se o produto que não tem disponível está realmente esgotado no site, assim evita esse tipo de situação. Sucesso!