Estou enfrentando problemas com esta loja. Há alguns dias atrás eu havia perguntado ao vendedor se meus produtos chegariam para mim até o dia 20 de Novembro e a resposta foi sim, eles me disseram que postariam no correio dia 05 de novembro pois meu prazo expiraria dia 10, porem entrei em contato novamente com o vendedor e o mesmo disse que não poderia me enviar os produtos pois havia um problema nos correios e o vendedor ainda disse que não iria tentar colocar o meu produto no correio todos os dias e que ia fazer as suas postagens apenas nas sextas feiras. cogitei a devolução do dinheiro e eles se recusaram e nem fizeram questão de dar um jeito de me enviar!
-
Eu fiquei sem conexão e sem ter acesso a internet é impossível de imprimir a autorização do envio de qualquer pedido fora que na quarta e na quinta-feira o sistema dos correios estava inoperante, na quinta fui a 3 agencias e não consegui postar nenhum objeto com plp , que é o frete reverso do elo 7, está bem claro em politicas da loja, no nosso contrato que o frete não é da nossa responsabilidade e é exatamente por isso que o prazo além dos 45 dias uteis caso tenha algum imprevisto como uma plp atrasar o correio estar sem sistema , o marceneiro ficar doente, uma máquina quebrar , ou coisa assim o prazo se entende por mais 7 dias úteis para que se possa dar tempo de resolver o problema, se vc não leu a politica da loja antes de comprar aí já não é comigo e sim contigo. E é mentira eu não devolver dinheiro , em nenhum momento eu disse isso, eu disse sim que não tenho como pagar a mais para te enviar sedex , já que vc pagou Pac , se eu for cobrir a falta de funcionalidade dos correios vou a falência, eu disse sim, que seu produto estava pronto e que seu prazo de envio segundo politicas da loja, ou seja, segundo nosso contrato expira dia 19 de novembro , amanhã, portanto, então eu não lesei ninguém, nem sai do que foi publicado aqui na loja, se não leu leia novamente o contrato. Eu disse que acho uma tremenda falta de respeito fazer a gente trabalhar de graça, pois somos artesãos e não temos uma loja física , e é exatamente por isso que no contrato pedimos aos clientes que tenha consciência do que estão comprando , pois a escravidão no Brasil acabou faz tempo e não estamos aqui para trabalhar de graça. Não quer o produto? Então não receba do carteiro quando ele for te entregar , que assim que retornar para a loja faremos o estorno do valor, segundo as normas do site , se foi boleto em uma semana vc receberá após a devolução o seu dinheiro disponível numa conta moip que vc deverá abrir, se foi cartão só em 30 dias vc receberá o estorno na sua fatura , pois já foi coleta
-
Não se encontra mais conosco o produto , já esta na agencia, se não leu politicas da loja então leia agora !
http://www.elo7.com.br/fabricamdfartcountry/politicas
Políticas da loja
Contrato de prestação de serviços:
Só trabalhamos sob encomenda , não trabalhamos com pronta entrega.
Nosso prazo de produção são de 45 dias úteis e bonecas 30 dias úteis após confirmação do pagamento + prazo do frete . .
Alerta!
Se acontecer um imprevisto como uma máquina quebrar , a luz acabar , o marceneiro ficar doente , esse prazo pode ser prejudicado e o prazo precisará ser estendido por mais sete dias úteis.
Comprando conosco :
O frete sempre será por conta e risco do cliente , pois não nos responsabilizamos por serviços de terceiros.
Aceitamos depósito bancário através do Banco Itaú ou Bradesco que deverá ser integral no ato do pedido (não trabalhamos com sinal) e o prazo de entregas , para pronta entrega , será na primeira quarta-feira após o pagamento ou Pay Pal ou Moip após confirmação do pagamento , o envio será em 45 dias úteis .
Atenção !!!!
As postagens sempre serão as segundas e quartas-feiras, caso o prazo do envio caia num dia que não seja segunda nem quarta-feira , sempre a postagem será no próximo dia de postagem subsequente. Lembrando que os fretes escolhidos pelo sistema de frete do elo 7 , é um frete que será faturado pelo site ,sendo assim obrigatório, e por conta disso nós lojistas precisaremos da autorização da postagem que nos é enviada pelo elo 7 em forma de PLP. Caso a agencia dos correios esteja fora do ar , ou o sistema do elo 7 esteja inoperante por problemas técnicos , a postagem será feita no próximo dia de postagem disponível, após a autorização do envio, pois nãos somos responsáveis por serviço de terceiros.
O frete sempre será por conta e risco do cliente, não nos responsabilizamos por serviços de terceiros. Todas as encomendas são enviadas com seguro , ao receber sua encomenda abra-a na frente do carteiro, caso chegue quebrado reclame no -
Jéssica de Paula Freitas
28/10/2014 17:14:22
Eu
Olá, boa tarde....
Sei que está ainda no seu prazo, mas você teria uma previsão de quando vai me mandar o produto?
Eu preciso dele pro dia 20 de novembro, será que ele chega?
Obrigada.
28/10/2014 18:19:13
Katia Cristina Miranda Lazzoli
sim faremos o possível para enviar dia 5 , ok? Ele expiraria dia 10 , mas anotamos uma ressalva no seu pedido.
29/10/2014 14:01:29
Eu
Ah ok então, muito obrigada! -
Eu disse que faria o possível, que coloquei uma ressalva no seu pedido, mas não contávamos que não teríamos conexão e que sem ela não teria como imprimiri a plp que é o frete pago ao site para que possamos enviar o produto, tudo é online e não podemos ser irresponsáveis e ir numa lan house colocar senhas de contas bancárias , nosso login, e colocar além das nossas informações em perigo os dados dos clientes também porque aqui fica o cadastro de vcs , e não seria difícil um haken usar as informações em beneficio próprio. Responsabilidade é nossa prioridade doa a quem doer , não somos levianos nem irresponsáveis, somos sérios, honestos, trabalhadores e acima de tudo fazemos de tudo sempre para melhor servir nossos clientes de acordo com a politica da loja publicada e anunciada na página de cada produto aqui exposto.
-
Jéssica de Paula Freitas
Tudo bem, mas eu gostaria do meu dinheiro de volta, já que seu prazo venceu e eu não vou precisar mais do seu produto! Como você vai fazer?? Eu passo minha conta em qual email??
-
Já foi feito o cadastro no Moip? Sem ele não tenho como providenciar o estorno. Continuo no aguardo.