Políticas da loja
Notas importantes:
1. Por ser um produto confeccionado de forma artesanal, poderão sofrer variações entre si quanto ao seu formato, tamanho e cores.
2. Todos os produtos são embalados individualmente, salvo recomendação do comprador.
3. Nosso produto contém glúten.
4. Prazo de validade: 10 dias.
5. À partir da entrega de sua encomenda, pelos Correios, este se torna responsável por ela até a chegada a seu destino final, bem como respondem por quaisquer danos ou quebras.
6. Tudo será feito com muito capricho para evitar danos durante o transporte. Portanto, produtos quebrados/danificados não serão substituídos ou reembolsados.
* ATENÇÃO: Toda compra parcelada no cartão de crédito é acrescida de juros, que são pagos pelo comprador. Esses pagamento são administrados pelo MOIP (operadora cadastrada pelo elo7 para gerenciar pagamentos). A taxa de juros varia entre 2.9% e 1.2% ao mês, de acordo com o número de parcelas. Ao optar em parcelar o pagamento, o comprador pode observar as parcelas já com o juros incluso. Essa informação também pode ser visualizada no valor do produto, quando as parcelas demonstradas em até 12 vezes estão acrescidas de juros.
Enviamos nossas encomendas somente pelos Correios, o valor do frete varia de acordo com e cep e quantidade, pois é tudo calculado por cubagem e peso.
NOTA IMPORTANTE => ATRASOS DE MERCADORIA EM POSSE CORREIOS TEM SIDO CADA VEZ MAIS COMUNS, NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR ISSO, NEM ESTÁ SOB NOSSO CONTROLE!!! Sempre disponibilizamos o rastreamento no ato da postagem A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido. O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais). *Sempre que possível, opte pelo envio por e-SEDEX, pois a entrega é mais rápida. *Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o endereço do remetente. *Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail indicado) sobre o valor do novo frete, para que efetue o depósito bancário em conta corrente do vendedor. Após confirmação do devido depósito o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador). *Nos dois casos acima, ainda que o frete inicial tenha sido via e-Sedex, não será possível o reenvio pelo mesmo modo, pois esta modalidade de frete somente é disponibilizada na hora da compra online. No caso de nova remessa o cliente deverá escolher entre envio por PAC ou SEDEX. *O CADASTRO NO ELO7 É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, NÓS COMO LOJA NÃO TEMOS ACESSO. Confira os dados de entrega (endereço, logradouro, cidade, CEP), pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e a empresa de Correios não conseguir realizar a entrega, a encomenda será devolvida a origem (remetente). O custo da nova remessa (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente. Em caso de dados cadastrais informados de forma incorreta ou incompletos, não haverá ressarcimento do valor do produto e nem de taxas postais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Elisaria G Castro
SobrePolíticas da loja
Notas importantes: 1. Por ser um produto confeccionado de forma artesanal, poderão sofrer variações entre si quanto ao seu formato, tamanho e cores. 2. Todos os produtos são embalados individualmente, salvo recomendação do comprador. 3. Nosso produto contém glúten. 4. Prazo de validade: 10 dias. 5. À partir da entrega de sua encomenda, pelos Correios, este se torna responsável por ela até a chegada a seu destino final, bem como respondem por quaisquer danos ou quebras. 6. Tudo será feito com muito capricho para evitar danos durante o transporte. Portanto, produtos quebrados/danificados não serão substituídos ou reembolsados. * ATENÇÃO: Toda compra parcelada no cartão de crédito é acrescida de juros, que são pagos pelo comprador. Esses pagamento são administrados pelo MOIP (operadora cadastrada pelo elo7 para gerenciar pagamentos). A taxa de juros varia entre 2.9% e 1.2% ao mês, de acordo com o número de parcelas. Ao optar em parcelar o pagamento, o comprador pode observar as parcelas já com o juros incluso. Essa informação também pode ser visualizada no valor do produto, quando as parcelas demonstradas em até 12 vezes estão acrescidas de juros. Enviamos nossas encomendas somente pelos Correios, o valor do frete varia de acordo com e cep e quantidade, pois é tudo calculado por cubagem e peso. NOTA IMPORTANTE => ATRASOS DE MERCADORIA EM POSSE CORREIOS TEM SIDO CADA VEZ MAIS COMUNS, NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR ISSO, NEM ESTÁ SOB NOSSO CONTROLE!!! Sempre disponibilizamos o rastreamento no ato da postagem A previsão de entrega pode variar dependendo da região em que o cliente estiver localizado. Esta informação poderá ser verificada no momento do preenchimento do CEP de destino, inclusive antes de realizar o pedido. O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais). *Sempre que possível, opte pelo envio por e-SEDEX, pois a entrega é mais rápida. *Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o endereço do remetente. *Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail indicado) sobre o valor do novo frete, para que efetue o depósito bancário em conta corrente do vendedor. Após confirmação do devido depósito o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador). *Nos dois casos acima, ainda que o frete inicial tenha sido via e-Sedex, não será possível o reenvio pelo mesmo modo, pois esta modalidade de frete somente é disponibilizada na hora da compra online. No caso de nova remessa o cliente deverá escolher entre envio por PAC ou SEDEX. *O CADASTRO NO ELO7 É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, NÓS COMO LOJA NÃO TEMOS ACESSO. Confira os dados de entrega (endereço, logradouro, cidade, CEP), pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e a empresa de Correios não conseguir realizar a entrega, a encomenda será devolvida a origem (remetente). O custo da nova remessa (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente. Em caso de dados cadastrais informados de forma incorreta ou incompletos, não haverá ressarcimento do valor do produto e nem de taxas postais.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução