Conforme contato com o vendedor, o anúncio não sinalizava que o produto seria um arquivo digital. Estava escrito na descrição do produto: mais de 65 folhas impressas. Acreditei que estava comprando uma apostila que chegaria na minha residência. Não tenho interesse em arquivo digital. Portanto, desejo o material impresso.
-
Priscila, sinto muito que o produto não corresponda à tua expectativa. Quando alteramos os envios físicos para digital, há 4 anos, reduzimos muito o valor dos moldes, pois nele estavam inclusos os custos de impressão e postagem registrada (custos hoje em torno de R$ 40,00). Assim, o polígrafo de moldes que você comprou, com mais de 65 folhas, não teria custado o que voce pagou, caso fosse impresso. Além disso, a maioria dos nossos clientes sofria com as demoras do correio e ocorriam muitas devoluções. O envio digital barateou muito e agilizou a entrega, que passou a ser quase imediata. Não temos mais tido reclamações. Sobre a informação de envio digital, ela consta na página de "politicas da empresa", bem como é oferecida e selecionada por você no momento do pagamento: "Não se aplica o cálculo de frete / arquivo digital / envio por e-mail". Não há como alegar desconhecimento, portanto.