Marister Menezes avaliou caixotes em mdf.
Pedido 376214 de 03/02/2015
Não entregou os pedidos! Solicitei devolução e não foi feita! Não me enviaram nenhum posicionamento até a presente data.
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Onde eu disse que não devolveria? Eu tive um problema de saude fui hospitalizada em março e em abril e infelizmente não pude atender todos os clientes com a mesma agilidade que nos propomos, quase fui a óbito com problema seríssimo de pressão, e só agora estou voltando ao trabalho, felizmente estabilizada, não somos profissionais irresponsáveis , mas tive um problema sério de infecção urinária que se agravou com uma crise hipertensiva séria.
Antes de me avaliar porque não perguntou como estava seu pedido? Eu diria que esta pronto e seria enviado nessa sexta-feira. -
O triste é que as pessoas usam esse local para nos julgar e condenar sem perguntar o que está acontecendo, para dizer que gostou do kit marinheiro enviado antes, não se mostrou com a mesma presteza.
Isso é realmente uma pena! -
Marister Menezes
Não usei local algum para julgar e condenar vc. julguei seu trabalho que deixou a desejar. Basta que vc olhe suas avaliações e verá. Se realmente houvesse interesse em resolver tal questão teria mesmo que aos poucos feito. Prazo é prazo e vc quem dá os seus. Vc disse estar doente, não questionei em nenhum momento nada. Aguardei pacientemente vc me contactar e enviar os produtos. dia a dia vejo vc receber mensagens e o meu nada. Comprei e aguardei.
Sinceramente, vc ainda cita o kit marinheiro. Não entregou no prazo e o pedido foi feito antes de ser acometida desta doença que cita, Aguardei pacientemente e solicitei sim a devolução dos valores pagos nos dois pedidos. temos conversas sobre isso junto a Elo 7. Esqueceu????
Triste é ver que vc não é profissional nem mesmo ao ler uma avalição, levando para o pessoal, quando o que estamos tratando é do profissional.
"Se o produto encomendado não for entregue ou instalado no prazo combinado, você pode forçar o cumprimento da obrigação ou então exigir a devolução do produto e receber de volta os valores pagos (Art. 35, CDC)."
Se não for atendido procure um órgão de defesa do consumidor ou entre com uma ação na Justiça (Art. 83, CDC).
Não preciso citar nenhum outro, este mesmo já diz tudo. Apenas avaliei seu trabalho. Nem mesmo questionei nenhuma outra questão, como envio do kit faltando peças constante no pedido que tenho como provar que vieram faltando e foram entregues algumas em prazos divergentes do que consta no site.
Acredito que vc sim é que devidos a problemas particulares seus, deveria ao menos se comunicar comigo para me posicionar quanto ao pedido e não se sentir tão triste e ofendida, como quer demonstrar. Problemas todos tem, vc não é única e males todos sofrem. Inclusive quebra de contrato com falhas como a sua.
Enfim, acho que isto sim, é realmente uma pena.
Seja profissional e assuma seu erro! -
Minhas qualificações felizmente ao longo desses 7 anos são as melhores possíveis, problemas qualquer profissional pode ter, em qualquer empresa isso é passível de acontecer principalmente comprando de um micro empreendedor individual, sujo o próprio nome diz individual ou seja, que trabalha sozinho, sou artesã, e isso está bem explícito na nossa politica da loja, felizmente tenho clientes satisfeitos por todos os lugares do mundo, porque vendo também para o exterior, graças á Deus e se hoje ainda estou aqui é porque nunca lesei ninguém, porém existem clientes que são intolerantes e adoram desqualificar os outros quando se sentem prejudicados, mas pode ter certeza aqui fazemos o melhor produto possível e trabalhamos com muito carinho e amamos o que fazemos, mas sou sim humana e infelizmente tive um problema sério , agora te pergunto como uma pessoa poderia trabalhar com arte com pressão alta, tendo tac cardia e pior por causa disso a base de diasepan isso quando eu estava em casa pois, na maioria das vezes estava era no UPA ,mesmo tomando laxiz na veia e captropil de baixo da linga? Fica com certeza difícil , não é mesmo? Pelo menos pra mim foi e muito.principalmente no dia que cai desacordada no meio da sala na frente do meu filho desmaiada com 8x6 de pressão.
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Marister Menezes
Ainda neste assunto?
Acho que mais uma vez vc não conseguiu interpretar a mensagem que enviei. Mas isso é compreenssível.
Justamente as qualificações que vc recebe tanto é que demonstraram sua ineficiencia ao envio dos meus produtos.
Vc pode ter 50 anos recebendo qualificações positivas, mas se após este período deixar de cumprir com suas obrigações tanto aqui como no exterior, é passível de receber uma negativa. As qualificações são individuais e não abragem feitos passados e sim os presentes.
Outra questão é que não sei se existem microempreenddor sujo, estas são palavras ditas por vc mesma."...Minhas qualificações felizmente ao longo desses 7 anos são as melhores possíveis, problemas qualquer profissional pode ter, em qualquer empresa isso é passível de acontecer principalmente comprando de um micro empreendedor individual, sujo...."
Em nenhum momento utilizei palavras que expressassem qualquer desrespeito aos microempreendedores.
E tolerância eu tive e estou tendo muita, meu primeiro pedido foi em dezembro, dia 03/12/2014. Era pra ter sido entregue no final de janeiro/início de fevereiro de 2015 . NESTE PERÌODO VC ESTAVA GOZANDO DE PERFEITA SAÚDE SEGUNDO SUAS PRÓPRIAS JUSTIFICATIVAS . Contactei vc em março e vc entregou no início de abril incompleto. Este cuja situação foi relatada em mensagem anterior, até a data do início destas, não foi entregue, e vc nem ao menos informou quando seria.
E eu sou intolerante.
Não se trata de gostar ou não de inabilitar ou desqualificar, como vc descreve em sua mensagem, o fornecedor. Se vc viu que não estava em condições de cumprir com suas obrigações, o correto seria vc enviar mensagem aos seus clientes colocando-os a par da situação. E uma vez que foi solicitado o cancelamento dos pedidos. Ter dado prosseguimento a solicitação e não reter valores.
Além do mais, durante todo este período vc vem entregando vários pedidos e ainda respondido as avaliações. O que demonstra que vc podeia ter se comunicado com cada um dos -
Marister Menezes
Além do mais, durante todo este período vc vem entregando vários pedidos e ainda respondido as avaliações. O que demonstra que vc podeia ter se comunicado com cada um dos seus clientes para esclarecer aos mesmos a situação, ou melhor, posição em que se encontra o seu pedido.
E o fato de ser artesã não a exime de suas responsabilidades.
Mais uma vez digo, seja profissional, assuma o seu erro e devolva o meu dinheiro.
Palavras qualquer um pode escrever, histórias todos podem contar. Agora a atitude de devolver o valor que paguei só vc pode ter. Então faça-o e pare de tentar demonstrar que está sendo injustiçada, pois com isso só está piorando a situação e demonstrando que não errei quando a avaliei. -
Marister Menezes
E olha que nem citei a data que vc se comprometeu em entregar os pedidos, que foi 06/03/2015.
Veja as conversas datadas de 04/02/2015 a 06/02/2015 e comprove.
Para sua ciência as conversas ficam arquivadas, tanto aqui como no e-mail que recebemos de confirmação através do site. E vc como mesma já disse anteriormente ainda havia sido hospitalizada.
É ou não é.
Acho que precisa reler o significado de intolerante.
E mais uma vez solicito, resolva a situação e devolva o valor pago e pare de tentar encontrar meios de justificar o que não tem justificativa.