Políticas da loja
COMPRA:
* Antes de finalizar sua compra fique à vontade para entrar em contato e tirar todas as dúvidas no campo Contatar Vendedor.
* Os produtos pronta entrega (em estoque) são despachados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento .
* Você escolhe a forma de envio: PAC ou SEDEX.
* Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o CEP e a escolha da forma de envio Sedex ou PAC.
* Não nos responsabilizamos pelo atraso das entregas pelos Correios, mas garantimos agilidade no envio, pois esse é o nosso comprometimento com nossos clientes.
* Os pedidos com pagamentos pendentes e não realizados dentro de 3 dias serão automaticamente cancelados, a não ser que o cliente nos avise sobre o atraso no andamento do pedido com o pagamento
TROCAS E DEVOLUÇÕES
*A nossa política de trocas e devoluções está baseado na confiança e transparência com os clientes
* Todos os produtos enviados são rigorosamente conferidos antes de serem embalados e protegidos para não quebrarem durante o transporte.
*Mas caso receba a mercadoria em desacordo tome as seguintes medidas:
a) Não aceite caixas avariadas no transporte. Assine e devolva a mercadoria escrevendo o motivo no campo ?Contatar Vendedor?.
b) Abra imediatamente a caixa e confira se está tudo certo
c) Tire fotos para comprovar a quebra do(s) produto(s) danificado(s)
d) Mande as fotos no Campo ?Contatar Vendedor? / ?Mensagens do Pedido?
* O produto a ser substituído será despachado em, no máximo, 10 (dez) dias úteis
* Caso o produto não esteja mais disponível em estoque você poderá escolher outro de mesmo valor ou o reembolso do valor a ser creditado em conta corrente.
TROCA POR ARREPENDIMENTO
* Você poderá fazer a devolução do produto por arrependimento ou insatisfação no prazo máximo de 7 (sete) dias contados da data de recebimento do produto, devendo obrigatoriamente estar isento de sinais de uso ou qualquer outro tipo de estrago conforme Código de Defesa do Consumidor
* No caso de trocas e devoluções o custo do frete será por conta do cliente
* Mesmo que a embalagem tenha sido aberta o produto deve estar sem nenhum indício de uso, na embalagem original e com todos os acessórios e etiquetas se tiver.
* Caso o produto não esteja mais disponível em estoque você poderá escolher outro de mesmo valor ou o reembolso do valor a ser creditado em conta corrente.
FIQUE ATENTO(A)!!!!!
* No ato da entrega você deve conferir a mercadoria
* Recuse e não receba os produtos com embalagens abertas ou produtos avariados
*Você tem o direito de recusar o recebimento pelos Correios quando:
a) a embalagem estiver aberta ou avariada
b) produto em descordo com o pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Brinca Festa
SobrePolíticas da loja
COMPRA: * Antes de finalizar sua compra fique à vontade para entrar em contato e tirar todas as dúvidas no campo Contatar Vendedor. * Os produtos pronta entrega (em estoque) são despachados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento . * Você escolhe a forma de envio: PAC ou SEDEX. * Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o CEP e a escolha da forma de envio Sedex ou PAC. * Não nos responsabilizamos pelo atraso das entregas pelos Correios, mas garantimos agilidade no envio, pois esse é o nosso comprometimento com nossos clientes. * Os pedidos com pagamentos pendentes e não realizados dentro de 3 dias serão automaticamente cancelados, a não ser que o cliente nos avise sobre o atraso no andamento do pedido com o pagamento TROCAS E DEVOLUÇÕES *A nossa política de trocas e devoluções está baseado na confiança e transparência com os clientes * Todos os produtos enviados são rigorosamente conferidos antes de serem embalados e protegidos para não quebrarem durante o transporte. *Mas caso receba a mercadoria em desacordo tome as seguintes medidas: a) Não aceite caixas avariadas no transporte. Assine e devolva a mercadoria escrevendo o motivo no campo ?Contatar Vendedor?. b) Abra imediatamente a caixa e confira se está tudo certo c) Tire fotos para comprovar a quebra do(s) produto(s) danificado(s) d) Mande as fotos no Campo ?Contatar Vendedor? / ?Mensagens do Pedido? * O produto a ser substituído será despachado em, no máximo, 10 (dez) dias úteis * Caso o produto não esteja mais disponível em estoque você poderá escolher outro de mesmo valor ou o reembolso do valor a ser creditado em conta corrente. TROCA POR ARREPENDIMENTO * Você poderá fazer a devolução do produto por arrependimento ou insatisfação no prazo máximo de 7 (sete) dias contados da data de recebimento do produto, devendo obrigatoriamente estar isento de sinais de uso ou qualquer outro tipo de estrago conforme Código de Defesa do Consumidor * No caso de trocas e devoluções o custo do frete será por conta do cliente * Mesmo que a embalagem tenha sido aberta o produto deve estar sem nenhum indício de uso, na embalagem original e com todos os acessórios e etiquetas se tiver. * Caso o produto não esteja mais disponível em estoque você poderá escolher outro de mesmo valor ou o reembolso do valor a ser creditado em conta corrente. FIQUE ATENTO(A)!!!!! * No ato da entrega você deve conferir a mercadoria * Recuse e não receba os produtos com embalagens abertas ou produtos avariados *Você tem o direito de recusar o recebimento pelos Correios quando: a) a embalagem estiver aberta ou avariada b) produto em descordo com o pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução