Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

COMPRA: * Antes de finalizar sua compra fique à vontade para entrar em contato e tirar todas as dúvidas no campo Contatar Vendedor. * Os produtos pronta entrega (em estoque) são despachados em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento . * Você escolhe a forma de envio: PAC ou SEDEX. * Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o CEP e a escolha da forma de envio Sedex ou PAC. * Não nos responsabilizamos pelo atraso das entregas pelos Correios, mas garantimos agilidade no envio, pois esse é o nosso comprometimento com nossos clientes. * Os pedidos com pagamentos pendentes e não realizados dentro de 3 dias serão automaticamente cancelados, a não ser que o cliente nos avise sobre o atraso no andamento do pedido com o pagamento TROCAS E DEVOLUÇÕES *A nossa política de trocas e devoluções está baseado na confiança e transparência com os clientes * Todos os produtos enviados são rigorosamente conferidos antes de serem embalados e protegidos para não quebrarem durante o transporte. *Mas caso receba a mercadoria em desacordo tome as seguintes medidas: a) Não aceite caixas avariadas no transporte. Assine e devolva a mercadoria escrevendo o motivo no campo ?Contatar Vendedor?. b) Abra imediatamente a caixa e confira se está tudo certo c) Tire fotos para comprovar a quebra do(s) produto(s) danificado(s) d) Mande as fotos no Campo ?Contatar Vendedor? / ?Mensagens do Pedido? * O produto a ser substituído será despachado em, no máximo, 10 (dez) dias úteis * Caso o produto não esteja mais disponível em estoque você poderá escolher outro de mesmo valor ou o reembolso do valor a ser creditado em conta corrente. TROCA POR ARREPENDIMENTO * Você poderá fazer a devolução do produto por arrependimento ou insatisfação no prazo máximo de 7 (sete) dias contados da data de recebimento do produto, devendo obrigatoriamente estar isento de sinais de uso ou qualquer outro tipo de estrago conforme Código de Defesa do Consumidor * No caso de trocas e devoluções o custo do frete será por conta do cliente * Mesmo que a embalagem tenha sido aberta o produto deve estar sem nenhum indício de uso, na embalagem original e com todos os acessórios e etiquetas se tiver. * Caso o produto não esteja mais disponível em estoque você poderá escolher outro de mesmo valor ou o reembolso do valor a ser creditado em conta corrente. FIQUE ATENTO(A)!!!!! * No ato da entrega você deve conferir a mercadoria * Recuse e não receba os produtos com embalagens abertas ou produtos avariados *Você tem o direito de recusar o recebimento pelos Correios quando: a) a embalagem estiver aberta ou avariada b) produto em descordo com o pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução