Apesar dos quase 20 dias de atraso, inúmeras desculpas e uma vendedora sem o mínimo jeito de tratar as clientes, as bonecas chegaram lindas, uma graça e com um cheirinho muito bom. Quase não chegou a tempo para o meu casamento. Se vc tem intenção de comprar, compre com muuuuuita antecedência pois esse a dona é bem enrolada e não cumpre com as datas.
-
Não sou enrolada , mas acho que vc não leu na nossa politica da loja que o prazo de produção é de 30 dias uteis e que nossas coletas são as sextas-feiras, então, se seu pagamento foi autorizado dia 24/05/2015 o envio automaticamente estava programado para dia 10/07/2015 e nós enviamos o pedido dia 07/07/2015
07/07/2015 11:16:51
O vendedor enviou os produtos.,
Logo, quem atrasou a entrega não foi a Fábrica MDF Art Country e sim, a Empresa Brasileira de Correios e telégrafos, inclusive isso é explicado que pode acontecer na nossa politica da loja, quando o cliente faz o seu pedido ele ao fazer o pagamento esta ciente e concorda com os nossos termos de trabalho. Fico feliz que tenha gostado do produto, mas enrolada , me desculpe, não sou não, eu cumpro com meus compromissos, e mesmo que tivesse sido enviado no dia 17/07/2015 ainda sim, segundo nossa politica da loja estaríamos dentro do prazo, mas certamente diante dessa avaliação acredito que a senhora tenha comprado sem ler nossa politica da loja, que nada mais é do que nosso contrato de prestação de serviços. -
Mayara Ramos Fernandes Moreira
ENROLADA SIM KATIA!
Não responde as mensagens, demora dias, eu pedi inúmeras vezes fotos, posição de pedido, mentiu falando que não tinha internet.
ANTES de eu fazer a compra eu perguntei se conseguiria para entrega 30/6 e vc respondeu que sim. Não obriguei ninguém a prometer algo. Não venha jogar a culpa em mim e também não jogue a culpa nos correios, eles cumpriram com a data a partir da data que vc postou, vc sempre joga a culpa nos correios, e não passa de uma desculpa.. Tem muita reclamação da sua loja na elo7 e nas redes sociais, com esse problema de cumprir datas.
Voltaria a fazer negócio? NÃO! -
Infelizmente n]ao tenho como colocar aqui o recibo que meu computador estava na assistência técnica, para provar que não sou enrolada , mas sim fiquei sem acesso ao sistema da loja, e um imprevisto técnico não me desfavorece como pessoa nem muito menos como profissional, quanto a comprar ou não conosco, já é um direito que te assiste, ninguém é obrigado a comprar com a gente compra quem quer. E a maioria das vezes saem muito satisfeitos graças à Deus, não se pode agradar a todos e nem tenho essa pretensão, eu também certamente prefiro clientes educados e que respeitam o trabalho alheio,quanto isso não tenho a menor duvida..