Meu pedido é do dia 18/10 e ainda nem recebi o código de rastreio se quer. Atendimento ao cliente totalmente despreparado e antipático, faz nos pensar que estamos pedindo favores ao invés de estarmos pagando pelo produto.
Espero receber meu produto ainda em 2017 se for possível.
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Desculpe , não está pedindo nenhum favor, vc comprou e deseja receber, quem compra deseja receber sua compra se passamos essa impressão foi sem querer, talvez pela agilidade que temos em atender todos quem nos enviam alguma notificação , que são por diversos, canais,além do elo 7, possamos parecer secos nas respostas, mas é para atender a todos , realmente sinto muito por ter tido essa impressão de nós, os ateliers portáteis que temos pedidos na loja, TODOS serão enviados essa semana, os primeiros 15 dias de janeiro estavamos de férias coletivas, é a única época do ano que podemos parar um pouco, dia 20 de janeiro foi feriado aqui no Rio de Janeiro, e portanto não tivemos coletas , a coleta foi reagendada para dia 27 que é o próximo dia subsequente das coletas, explicamos isso na nossa politica da loja, acredito que a senhora não deva ter lido, mas lá explicamos que caso haja algum imprevisto na semana do envio , o prazo de envio automaticamente se estenderá por mais 7 dias úteis e se no caso no dia da coleta que só sera as sextas-feiras houver feriado ou algum problema operacional dos correios ocasionando um imprevisto para a postagem, automaticamente será encaminhado no próximo dia de coleta subsequente , ou seja , seu pedido esta na programação . Assim como publicado na nossa politica da loja peço que releia esqueceu. Acredito ter sido atenciosa e expliquei os motivos para o atraso,para evitar que roubassem seu pedido numa época ruim para envios.https://www.elo7.com.br/fabricamdfartcountry/politicas