Efetivei a compra de um ateliê, pedido nº 8438F3, em 19/10/2016, sendo que a data prevista para postagem era 23/12/16, porém na época não recebi o pedido e nem informação sobre a postagem, então entrei em contato com a loja, que me informou que o produto não seria entregue, pois um funcionário ficou doente e o correio não faria coleta em 30/12. Aguardei as primeiras semanas de janeiro, mas não recebi o móvel e tampouco fui informada sobre o motivo da demora. Quando questionei a demora, há duas semanas, o vendedor disse que houve demora, pois os funcionários entraram em férias no final de ano, e que também não estava mandado os pedidos em razão do grande número de furtos de cargas no correio, mas que já estava providenciando a postagem de meu pedido, porém, até hoje não recebi o ateliê e mesmo pedindo informação sobre a postagem, não me foi dada qualquer posição. O pagamento já foi feito em outubro, todavia não recebi a contrapartida até o momento.
-
Sim ja foi lhe passado em detalhes o porque que seu pedido não foi enviado, a senhora esta ciente que foi para o seu bem que por motivos de alto índice de assalto a carga achamos melhor não enviarmos no período, após voltarmos do nosso descanso coletivo , seu pedido foi encaminhado peço que aguarde a entrega do mesmo que ja esta a caminho.