Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá seja bem vindo (a) ao Ateliê da Fadruxa, Nossas peças são feitas com o coração e muita energia positiva. Confira abaixo esclarecimentos, mas fique a vontade para contatar o vendedor caso ainda tenha duvidas no campo CONTATAR O VENDEDOR. PRAZO DE PRODUÇÃO E POSTAGEM: FILTRO DOS SONHOS, MANDALAS E CROCHÊ: A confecção começa assim que é confirmado o pagamento. As peças são confeccionadas por encomenda no prazo que varia de 3 a 10 dias dependendo do produto. A postagem é feita até 2 dias dias após a conclusão da peça (tempo necessário para a peça ser embalada e levada aos Correios) . CANECAS E PERSONALIZADOS: Nosso prazo para desenvolvimento das artes são de até 2 dias úteis; 2- Prazo de postagem dos produtos de até 10 dias úteis após aprovação total do layout. Os produtos são confeccionados sob encomenda, por esse motivo o prazo de produção só pode ser contato a partir da aprovação total do layout; 3- Quando a arte for enviada para aprovação o cliente deverá conferir todos os dados, não nos responsabilizamos por erros (ortográficos, gramaticais, etc após conferencia e aprovação) após o produto confeccionado; 4- Pode haver uma pequena diferença de cores entre a cor do monitor e o produto estampado; 5- Caso tenha um arquivo (imagens, fotos, layout...) e deseja que ele seja estampados, eles devem ser enviados em alta resolução. A qualidade do arquivo enviado será o mesmo estampado. 6- Para desistência da compra o prazo será de 4 dias úteis após o pagamento. E será devolvido 60% do valor, pois nossos produtos já estarão comprados; 7- Caso seu produto chegue quebrado, enviaremos outro para repor, sem qualquer custo ao cliente, desde que o comprador nos envie e-mail (com foto do produto danificado) no mesmo dia do recebimento (será conferido a data de entrega no site dos Correios, pelo código de rastreamento) para que possamos comprovar o dano ( e avaliar nossos métodos de embalagens ); 8- São realizadas até 2 alterações sem ônus ao cliente, na quarta é cobrada uma taxa de R$ 10,00 cada alteração. 9- Caso o produto seja entregue errado por algum equivoco de nossa loja pedimos ao cliente que quebre o produto e envie para nós uma foto do mesmo, para que possamos fazer a reposição. *Caso ainda tenha dúvida entre em contato conosco. *NÃO COMPRE ANTES DE ESCLARECER SUAS DÚVIDAS, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA EXCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS.* PAGAMENTO: A confirmação do pagamento com cartão de crédito é de até 2 dia útil, e boleto até 4 dias, Não havendo confirmação do pagamento em até 5 dias úteis o pedido será cancelado. FRETE E PRAZO DE ENTREGA O prazo de entrega e valor do frete do seu pedido é calculado de acordo com seu CEP e a modalidade (PAC ou SEDEX) O envio é feito através dos Correios, e não nos responsabilizamos por atrasos e greves. Para que sua entrega seja feita é necessário que as informações de endereço sejam informadas corretamente (essa é total responsabilidade do cliente) . No caso de produtos devolvidos pelos Correios por motivos de endereço errado ou destinatário ausente no momento da entrega, o comprador terá de arcar com o custo de envio ao vendedor e reenvio ao comprador. Você recebera as informações de rastreio dos correios para poder acompanhar a localização e o andamento de sua encomenda. TROCAS E DEVOLUÃO Trabalhamos com amor e respeito a todos os clientes e por isso respeitamos o CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. Nossas peças personalizadas por isso a produção começa depois de aprovado o layout , por isso as trocas se dão apenas em desacordo ( peça avariada ou diferente do pedido) entre em contato com o vendedor pelo chat do pedido em ATÉ 7 DIAS CORRIDOS após o recebimento e informe o ocorrido, para troca, a peça deverá ser devolvida pelo Correio devidamente embalada, e assim que o peça retornar enviaremos outra para o cliente também pelo correio. APÓS RECEBER SUA PEÇA DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é muito importante para nós: 1° Trabalhamos para suprir as necessidades e anseios do nosso cliente no que se refere seu pedido, e saber sua opinião é muito importante para nossa melhoria continua. 2° Sua avaliação é útil a outra pessoa que busca seriedade em sua compra e indicação. Para avaliar é só acessar seu pedido e clicar em RECEBI O PRODUTO e escrever sua avalição. Políticas de Reembolso, Troca e Devolução

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução