Políticas da loja
Olá seja bem vindo (a) ao Ateliê da Fadruxa,
Nossas peças são feitas com o coração e muita energia positiva.
Confira abaixo esclarecimentos, mas fique a vontade para contatar o vendedor caso ainda tenha duvidas no campo CONTATAR O VENDEDOR.
PRAZO DE PRODUÇÃO E POSTAGEM:
FILTRO DOS SONHOS, MANDALAS E CROCHÊ:
A confecção começa assim que é confirmado o pagamento.
As peças são confeccionadas por encomenda no prazo que varia de 3 a 10 dias dependendo do produto.
A postagem é feita até 2 dias dias após a conclusão da peça (tempo necessário para a peça ser embalada e levada aos Correios) .
CANECAS E PERSONALIZADOS:
Nosso prazo para desenvolvimento das artes são de até 2 dias úteis;
2- Prazo de postagem dos produtos de até 10 dias úteis após aprovação total do layout.
Os produtos são confeccionados sob encomenda, por esse motivo o prazo de produção só pode ser contato a partir da aprovação total do layout;
3- Quando a arte for enviada para aprovação o cliente deverá conferir todos os dados, não nos responsabilizamos por erros (ortográficos, gramaticais, etc após conferencia e aprovação) após o produto confeccionado;
4- Pode haver uma pequena diferença de cores entre a cor do monitor e o produto estampado;
5- Caso tenha um arquivo (imagens, fotos, layout...) e deseja que ele seja estampados, eles devem ser enviados em alta resolução. A qualidade do arquivo enviado será o mesmo estampado.
6- Para desistência da compra o prazo será de 4 dias úteis após o pagamento. E será devolvido 60% do valor, pois nossos produtos já estarão comprados;
7- Caso seu produto chegue quebrado, enviaremos outro para repor, sem qualquer custo ao cliente, desde que o comprador nos envie e-mail (com foto do produto danificado) no mesmo dia do recebimento (será conferido a data de entrega no site dos Correios, pelo código de rastreamento) para que possamos comprovar o dano ( e avaliar nossos métodos de embalagens );
8- São realizadas até 2 alterações sem ônus ao cliente, na quarta é cobrada uma taxa de R$ 10,00 cada alteração.
9- Caso o produto seja entregue errado por algum equivoco de nossa loja pedimos ao cliente que quebre o produto e envie para nós uma foto do mesmo, para que possamos fazer a reposição. *Caso ainda tenha dúvida entre em contato conosco.
*NÃO COMPRE ANTES DE ESCLARECER SUAS DÚVIDAS, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA EXCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS.*
PAGAMENTO:
A confirmação do pagamento com cartão de crédito é de até 2 dia útil, e boleto até 4 dias, Não havendo confirmação do pagamento em até 5 dias úteis o pedido será cancelado.
FRETE E PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega e valor do frete do seu pedido é calculado de acordo com seu CEP e a modalidade (PAC ou SEDEX)
O envio é feito através dos Correios, e não nos responsabilizamos por atrasos e greves.
Para que sua entrega seja feita é necessário que as informações de endereço sejam informadas corretamente (essa é total responsabilidade do cliente) .
No caso de produtos devolvidos pelos Correios por motivos de endereço errado ou destinatário ausente no momento da entrega, o comprador terá de arcar com o custo de envio ao vendedor e reenvio ao comprador.
Você recebera as informações de rastreio dos correios para poder acompanhar a localização e o andamento de sua encomenda.
TROCAS E DEVOLUÃO
Trabalhamos com amor e respeito a todos os clientes e por isso respeitamos o CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
Nossas peças personalizadas por isso a produção começa depois de aprovado o layout , por isso as trocas se dão apenas em desacordo ( peça avariada ou diferente do pedido) entre em contato com o vendedor pelo chat do pedido em ATÉ 7 DIAS CORRIDOS após o recebimento e informe o ocorrido, para troca, a peça deverá ser devolvida pelo Correio devidamente embalada, e assim que o peça retornar enviaremos outra para o cliente também pelo correio.
APÓS RECEBER SUA PEÇA DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é muito importante para nós:
1° Trabalhamos para suprir as necessidades e anseios do nosso cliente no que se refere seu pedido, e saber sua opinião é muito importante para nossa melhoria continua.
2° Sua avaliação é útil a outra pessoa que busca seriedade em sua compra e indicação.
Para avaliar é só acessar seu pedido e clicar em RECEBI O PRODUTO e escrever sua avalição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê da Fadruxa
SobrePolíticas da loja
Olá seja bem vindo (a) ao Ateliê da Fadruxa, Nossas peças são feitas com o coração e muita energia positiva. Confira abaixo esclarecimentos, mas fique a vontade para contatar o vendedor caso ainda tenha duvidas no campo CONTATAR O VENDEDOR. PRAZO DE PRODUÇÃO E POSTAGEM: FILTRO DOS SONHOS, MANDALAS E CROCHÊ: A confecção começa assim que é confirmado o pagamento. As peças são confeccionadas por encomenda no prazo que varia de 3 a 10 dias dependendo do produto. A postagem é feita até 2 dias dias após a conclusão da peça (tempo necessário para a peça ser embalada e levada aos Correios) . CANECAS E PERSONALIZADOS: Nosso prazo para desenvolvimento das artes são de até 2 dias úteis; 2- Prazo de postagem dos produtos de até 10 dias úteis após aprovação total do layout. Os produtos são confeccionados sob encomenda, por esse motivo o prazo de produção só pode ser contato a partir da aprovação total do layout; 3- Quando a arte for enviada para aprovação o cliente deverá conferir todos os dados, não nos responsabilizamos por erros (ortográficos, gramaticais, etc após conferencia e aprovação) após o produto confeccionado; 4- Pode haver uma pequena diferença de cores entre a cor do monitor e o produto estampado; 5- Caso tenha um arquivo (imagens, fotos, layout...) e deseja que ele seja estampados, eles devem ser enviados em alta resolução. A qualidade do arquivo enviado será o mesmo estampado. 6- Para desistência da compra o prazo será de 4 dias úteis após o pagamento. E será devolvido 60% do valor, pois nossos produtos já estarão comprados; 7- Caso seu produto chegue quebrado, enviaremos outro para repor, sem qualquer custo ao cliente, desde que o comprador nos envie e-mail (com foto do produto danificado) no mesmo dia do recebimento (será conferido a data de entrega no site dos Correios, pelo código de rastreamento) para que possamos comprovar o dano ( e avaliar nossos métodos de embalagens ); 8- São realizadas até 2 alterações sem ônus ao cliente, na quarta é cobrada uma taxa de R$ 10,00 cada alteração. 9- Caso o produto seja entregue errado por algum equivoco de nossa loja pedimos ao cliente que quebre o produto e envie para nós uma foto do mesmo, para que possamos fazer a reposição. *Caso ainda tenha dúvida entre em contato conosco. *NÃO COMPRE ANTES DE ESCLARECER SUAS DÚVIDAS, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA EXCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS.* PAGAMENTO: A confirmação do pagamento com cartão de crédito é de até 2 dia útil, e boleto até 4 dias, Não havendo confirmação do pagamento em até 5 dias úteis o pedido será cancelado. FRETE E PRAZO DE ENTREGA O prazo de entrega e valor do frete do seu pedido é calculado de acordo com seu CEP e a modalidade (PAC ou SEDEX) O envio é feito através dos Correios, e não nos responsabilizamos por atrasos e greves. Para que sua entrega seja feita é necessário que as informações de endereço sejam informadas corretamente (essa é total responsabilidade do cliente) . No caso de produtos devolvidos pelos Correios por motivos de endereço errado ou destinatário ausente no momento da entrega, o comprador terá de arcar com o custo de envio ao vendedor e reenvio ao comprador. Você recebera as informações de rastreio dos correios para poder acompanhar a localização e o andamento de sua encomenda. TROCAS E DEVOLUÃO Trabalhamos com amor e respeito a todos os clientes e por isso respeitamos o CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. Nossas peças personalizadas por isso a produção começa depois de aprovado o layout , por isso as trocas se dão apenas em desacordo ( peça avariada ou diferente do pedido) entre em contato com o vendedor pelo chat do pedido em ATÉ 7 DIAS CORRIDOS após o recebimento e informe o ocorrido, para troca, a peça deverá ser devolvida pelo Correio devidamente embalada, e assim que o peça retornar enviaremos outra para o cliente também pelo correio. APÓS RECEBER SUA PEÇA DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é muito importante para nós: 1° Trabalhamos para suprir as necessidades e anseios do nosso cliente no que se refere seu pedido, e saber sua opinião é muito importante para nossa melhoria continua. 2° Sua avaliação é útil a outra pessoa que busca seriedade em sua compra e indicação. Para avaliar é só acessar seu pedido e clicar em RECEBI O PRODUTO e escrever sua avalição. Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução