Políticas da loja
Se algum item da sua compra apresentar algum defeito de fabricação, envie um email para [email protected]
O cliente tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação.
Os produtos devem ser enviados à Agulha de Prata nas embalagens originais, sem qualquer indício de mau uso ou modificações.
As despesas de envio serão de responsabilidade da Loja.
Caso o produto não possa ser consertado ou trocado devido à falta de peças, o cliente receberá o reembolso.
Se não gostou do produto recebido ou queira trocar por outro modelo, tamanho ou cor, o cliente tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação através do email [email protected]
Os produtos devem ser enviados à Loja Agulha de Prata nas embalagens originais, com a nossa etiqueta fixada à peça e sem qualquer indício de uso ou modificações.
As despesas de envio são de responsabilidade do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Alzira Muniz França Dias
SobrePolíticas da loja
Se algum item da sua compra apresentar algum defeito de fabricação, envie um email para [email protected] O cliente tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação. Os produtos devem ser enviados à Agulha de Prata nas embalagens originais, sem qualquer indício de mau uso ou modificações. As despesas de envio serão de responsabilidade da Loja. Caso o produto não possa ser consertado ou trocado devido à falta de peças, o cliente receberá o reembolso. Se não gostou do produto recebido ou queira trocar por outro modelo, tamanho ou cor, o cliente tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação através do email [email protected] Os produtos devem ser enviados à Loja Agulha de Prata nas embalagens originais, com a nossa etiqueta fixada à peça e sem qualquer indício de uso ou modificações. As despesas de envio são de responsabilidade do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução