Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Se algum item da sua compra apresentar algum defeito de fabricação, envie um email para [email protected] O cliente tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação. Os produtos devem ser enviados à Agulha de Prata nas embalagens originais, sem qualquer indício de mau uso ou modificações. As despesas de envio serão de responsabilidade da Loja. Caso o produto não possa ser consertado ou trocado devido à falta de peças, o cliente receberá o reembolso. Se não gostou do produto recebido ou queira trocar por outro modelo, tamanho ou cor, o cliente tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação através do email [email protected] Os produtos devem ser enviados à Loja Agulha de Prata nas embalagens originais, com a nossa etiqueta fixada à peça e sem qualquer indício de uso ou modificações. As despesas de envio são de responsabilidade do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução