Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado cliente, seguem abaixo as políticas de nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção: 1 - Horário de atendimento: Atendo de segunda à sexta das 09:00 às 20:00, sempre que possível o atendimento pode ser nos finais de semana ou feriado. Nossa loja não permanece online o tempo todo, por este motivo assim que efetuar o pedido aguarde o vendedor entrar em contato, 2- Prazo para produção: Para papelaria personalizada o prazo é de 10 úteis, (não contar com o tempo de envio dos correios) Para montar o layout do Branding kit é de 2 a 3 dias úteis e 5 dias úteis para elaboração de logomarca, Prazo de produção começa a contar a partir do envio da arte para montar o layout da logomarca ou das informações que irão no cartão de visita, tag, etc... Pedidos efetuados sem Finalização até 5 dias uteis ( escolha do frete e forma de pagamento ) serão cancelados. É de responsabilidade do cliente verificar atenciosamente todas as informações que irá passar para montar o layout da logomarca ou papelaria personalizada, como dados de contato, ortografia, gramática, concordância e erros de digitação. Tempo de entrega específica para cada produto, verificar possibilidade de prazo de produção menor com o vendedor antes da compra. Prazo de produção + frete definido. Atenção: . Todos os branding kits do site são logomarcas exclusivas, venda única. . Em todos os pacotes terá direito a 2 revisões inclusas e uma alteração somente na cor, as logos pré prontas não são editáveis. . Alguns brands não podem ser editáveis como as de watercolor Caso haja alguma dúvida, favor nos enviar a sua mensagem. Brevemente entraremos em contato. 3- Arte Digital Somente enviamos o arquivo da arte após o cliente aprovar todo o layout, O arquivo original da arte será enviado por email no formato CDR(Corel Draw), PDF, PNG e JPG. 4. Embalagens: Usamos caixas de papelão. Os produtos são embalados com papel seda e plástico individual. Enviamos produtos via correio, com prazo específica a cada região, consultar na escolha do frete ou pedido prévio do calculo a loja. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios ou por áreas de restrições de entrega, acarretando o cliente ter que retirar nos correios o produto. 5- Troca e devolução Não aceitamos troca e nem devolução do produto, no caso de produto com defeito o cliente opta por fazer um novo pedido ou cancelamento do mesmo, neste caso a loja fará o reembolso total do pedido, neste caso somente para papelaria personalizada. Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas. Pirataria é crime! Respeite o trabalho de um designer - A Ablartdesign não autoriza o compartilhamento, repasse, doação ou re-venda desses arquivos. - Denuncie qualquer tipo de atitude de a vir em redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, Whatsapp ou Elo7. Qualquer nova dúvida é só entrar em contato, falar com Alexandra

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução