Políticas da loja
Prezado cliente, seguem abaixo as políticas de nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção:
1 - Horário de atendimento:
Atendo de segunda à sexta das 09:00 às 20:00, sempre que possível o atendimento pode ser nos finais de semana ou feriado.
Nossa loja não permanece online o tempo todo, por este motivo assim que efetuar o pedido aguarde o vendedor entrar em contato,
2- Prazo para produção:
Para papelaria personalizada o prazo é de 10 úteis, (não contar com o tempo de envio dos correios)
Para montar o layout do Branding kit é de 2 a 3 dias úteis e 5 dias úteis para elaboração de logomarca, Prazo de produção começa a contar a partir do envio da arte para montar o layout da logomarca ou das informações que irão no cartão de visita, tag, etc...
Pedidos efetuados sem Finalização até 5 dias uteis ( escolha do frete e forma de pagamento ) serão cancelados.
É de responsabilidade do cliente verificar atenciosamente todas as informações que irá passar para montar o layout da logomarca ou papelaria personalizada, como dados de contato, ortografia, gramática, concordância e erros de digitação.
Tempo de entrega específica para cada produto, verificar possibilidade de prazo de produção menor com o vendedor antes da compra. Prazo de produção + frete definido.
Atenção:
. Todos os branding kits do site são logomarcas exclusivas, venda única.
. Em todos os pacotes terá direito a 2 revisões inclusas e uma alteração somente na cor, as logos pré prontas não são editáveis.
. Alguns brands não podem ser editáveis como as de watercolor
Caso haja alguma dúvida, favor nos enviar a sua mensagem. Brevemente entraremos em contato.
3- Arte Digital
Somente enviamos o arquivo da arte após o cliente aprovar todo o layout,
O arquivo original da arte será enviado por email no formato CDR(Corel Draw), PDF, PNG e JPG.
4. Embalagens:
Usamos caixas de papelão. Os produtos são embalados com papel seda e plástico individual.
Enviamos produtos via correio, com prazo específica a cada região, consultar na escolha do frete ou pedido prévio do calculo a loja.
Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios ou por áreas de restrições de entrega, acarretando o cliente ter que retirar nos correios o produto.
5- Troca e devolução
Não aceitamos troca e nem devolução do produto, no caso de produto com defeito o cliente opta por fazer um novo pedido ou cancelamento do mesmo, neste caso a loja fará o reembolso total do pedido, neste caso somente para papelaria personalizada.
Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas.
Pirataria é crime! Respeite o trabalho de um designer
- A Ablartdesign não autoriza o compartilhamento, repasse, doação ou re-venda desses arquivos.
- Denuncie qualquer tipo de atitude de a vir em redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, Whatsapp ou Elo7.
Qualquer nova dúvida é só entrar em contato, falar com Alexandra
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ablartdesign
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente, seguem abaixo as políticas de nossa loja, pedimos gentilmente que leia com atenção: 1 - Horário de atendimento: Atendo de segunda à sexta das 09:00 às 20:00, sempre que possível o atendimento pode ser nos finais de semana ou feriado. Nossa loja não permanece online o tempo todo, por este motivo assim que efetuar o pedido aguarde o vendedor entrar em contato, 2- Prazo para produção: Para papelaria personalizada o prazo é de 10 úteis, (não contar com o tempo de envio dos correios) Para montar o layout do Branding kit é de 2 a 3 dias úteis e 5 dias úteis para elaboração de logomarca, Prazo de produção começa a contar a partir do envio da arte para montar o layout da logomarca ou das informações que irão no cartão de visita, tag, etc... Pedidos efetuados sem Finalização até 5 dias uteis ( escolha do frete e forma de pagamento ) serão cancelados. É de responsabilidade do cliente verificar atenciosamente todas as informações que irá passar para montar o layout da logomarca ou papelaria personalizada, como dados de contato, ortografia, gramática, concordância e erros de digitação. Tempo de entrega específica para cada produto, verificar possibilidade de prazo de produção menor com o vendedor antes da compra. Prazo de produção + frete definido. Atenção: . Todos os branding kits do site são logomarcas exclusivas, venda única. . Em todos os pacotes terá direito a 2 revisões inclusas e uma alteração somente na cor, as logos pré prontas não são editáveis. . Alguns brands não podem ser editáveis como as de watercolor Caso haja alguma dúvida, favor nos enviar a sua mensagem. Brevemente entraremos em contato. 3- Arte Digital Somente enviamos o arquivo da arte após o cliente aprovar todo o layout, O arquivo original da arte será enviado por email no formato CDR(Corel Draw), PDF, PNG e JPG. 4. Embalagens: Usamos caixas de papelão. Os produtos são embalados com papel seda e plástico individual. Enviamos produtos via correio, com prazo específica a cada região, consultar na escolha do frete ou pedido prévio do calculo a loja. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos correios ou por áreas de restrições de entrega, acarretando o cliente ter que retirar nos correios o produto. 5- Troca e devolução Não aceitamos troca e nem devolução do produto, no caso de produto com defeito o cliente opta por fazer um novo pedido ou cancelamento do mesmo, neste caso a loja fará o reembolso total do pedido, neste caso somente para papelaria personalizada. Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas. Pirataria é crime! Respeite o trabalho de um designer - A Ablartdesign não autoriza o compartilhamento, repasse, doação ou re-venda desses arquivos. - Denuncie qualquer tipo de atitude de a vir em redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, Whatsapp ou Elo7. Qualquer nova dúvida é só entrar em contato, falar com Alexandra
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução