
122 Produtos de @zuleicaandrade
Carregando
AnteriorColecionar
Máscara Bordada - Princesas
R$ 29,60R$ 30,70Colecionar
Caixa Convite - Duas Canecas + Dois Ursinhos
R$ 346,30R$ 389,90Colecionar
Camiseta bordada com pedraria
R$ 96,00R$ 152,70Colecionar
Jogo de Banho Casal
R$ 525,60Colecionar
Caixa bordada com Aplique
R$ 169,60Colecionar
Caixa convite padrinhos de batismo
R$ 213,70R$ 254,40Colecionar
Caixa em tecido com bordado em pedrarias
R$ 269,80R$ 280,60Colecionar
Toalha com Aplique Unicórnio
R$ 259,00R$ 270,30Colecionar
Caixa Bordada
R$ 280,60R$ 291,40Colecionar
Caixa Flores
R$ 144,30Colecionar
Camiseta bordada com pedraria
R$ 96,00R$ 152,70Colecionar
Cjto de Capa de Almofada em Linho com Bordado Bailarinas
R$ 226,60R$ 237,40Colecionar
Sachê bordado
R$ 51,00Colecionar
Caixa Toalete Casamento
R$ 302,20R$ 323,70Colecionar
2 Panos de Prato Páscoa
R$ 135,00R$ 150,00
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Zuleica Andrade ( produtos personalizados )
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, após a compra escolha o meio de pagamento desejado. O pagamento pode ser realizado de forma imediata, pois trabalhamos com frete automático. PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO: Média de 03 A 30 DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento. Esse prazo pode variar para mais ou para menos, dependendo do modelo e da quantidade solicitada. ATRASO NA ENTREGA (CORREIOS) Pode ocorrer atraso por parte dos Correios, e a entrega ser feita além do prazo contratado no momento da compra. O site dos correios só permite que uma reclamação seja feita, após o término do prazo contratado. Neste caso a Loja tomará a seguinte providência: Não havendo entrega no período determinado, abriremos uma reclamação. Após a reclamação aberta, o Correio tem um prazo de 5(cinco) dias úteis para responder, informando sobre o objeto em questão. ***Dentro desse prazo temos que aguardar, e não há nada que possamos fazer para acelerar a entrega, pois é um trabalho que depende dos Correios.*** Quando constar no rastreamento: Objeto "Mal Encaminhado" deve-se aguardar o encaminhamento correto ao destino. No caso de extravio ou perda, assim que essa informação constar no rastreamento do objeto, será feito um novo envio (com prazo de confecção a ser determinado). No caso de produto que não esteja mais disponível, será feito o reembolso do valor pago ao Comprador. APÓS A COMPRA: Fique atento à sua conta de e-mail cadastrada no site, onde receberá informações sobre como concluir sua compra. ATENÇÃO: SEUS DADOS DE ENVIO A etiqueta de postagem é gerada de forma AUTOMÁTICA pelo site dos correios. No caso de devolução do produto por endereço errado, incompleto, ou destinatário ausente, um novo envio será feito somente mediante o pagamento de um novo frete, de acordo com a TABELA NORMAL dos correios (sem descontos) e pagamento por conta do COMPRADOR. Atenciosamente Zuleica Andrade
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução