
122 Produtos de @zuleicaandrade
Carregando
AnteriorColecionar
Ursinho Personalizado
R$ 25,70Colecionar
Caixa Convite com divisórias para taças e 1 toalha
R$ 291,40R$ 302,20Colecionar
Caixa Convite com 2 Toalhas
R$ 232,10R$ 239,00Colecionar
Toalha com Aplique Bailarina
R$ 275,20R$ 279,80Colecionar
Caixa Organizadora 1a Lembranças do Bebê
R$ 505,10R$ 549,40Colecionar
Lembrança Dia do Professor
R$ 110,00Colecionar
Kit Convite Padrinhos Batizado (Individual)
R$ 213,70R$ 254,40Colecionar
Kit Lembrança - 1a comunhão (Unidade)
R$ 64,80R$ 70,20Colecionar
Caixa com Toalha, Vidro de N. Senhora e Mini Terço (1 unid.)
R$ 204,80R$ 211,70Colecionar
Caixa Decorada com Toalha, Vidro de N. Senhora e MiniTerço
R$ 204,80R$ 211,70Colecionar
Ursinho Personalizado
R$ 68,30R$ 75,30Colecionar
Caixa Convite - Flor de Lis (menina)
R$ 423,60R$ 477,80Colecionar
Caixa Personalizada em Linho
R$ 161,90R$ 172,70Colecionar
Toalha Nossa Senhora Perpétuo Socorro
R$ 59,40R$ 64,80Colecionar
Caixa Convite com Toalha e Aromatizador (Individual)
R$ 167,30R$ 169,60Colecionar
Caixa Organizadora 1a Lembranças do Bebê - Modelo 2
R$ 546,00R$ 566,60
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Zuleica Andrade ( produtos personalizados )
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, após a compra escolha o meio de pagamento desejado. O pagamento pode ser realizado de forma imediata, pois trabalhamos com frete automático. PRAZO DE CONFECÇÃO E ENVIO: Média de 03 A 30 DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento. Esse prazo pode variar para mais ou para menos, dependendo do modelo e da quantidade solicitada. ATRASO NA ENTREGA (CORREIOS) Pode ocorrer atraso por parte dos Correios, e a entrega ser feita além do prazo contratado no momento da compra. O site dos correios só permite que uma reclamação seja feita, após o término do prazo contratado. Neste caso a Loja tomará a seguinte providência: Não havendo entrega no período determinado, abriremos uma reclamação. Após a reclamação aberta, o Correio tem um prazo de 5(cinco) dias úteis para responder, informando sobre o objeto em questão. ***Dentro desse prazo temos que aguardar, e não há nada que possamos fazer para acelerar a entrega, pois é um trabalho que depende dos Correios.*** Quando constar no rastreamento: Objeto "Mal Encaminhado" deve-se aguardar o encaminhamento correto ao destino. No caso de extravio ou perda, assim que essa informação constar no rastreamento do objeto, será feito um novo envio (com prazo de confecção a ser determinado). No caso de produto que não esteja mais disponível, será feito o reembolso do valor pago ao Comprador. APÓS A COMPRA: Fique atento à sua conta de e-mail cadastrada no site, onde receberá informações sobre como concluir sua compra. ATENÇÃO: SEUS DADOS DE ENVIO A etiqueta de postagem é gerada de forma AUTOMÁTICA pelo site dos correios. No caso de devolução do produto por endereço errado, incompleto, ou destinatário ausente, um novo envio será feito somente mediante o pagamento de um novo frete, de acordo com a TABELA NORMAL dos correios (sem descontos) e pagamento por conta do COMPRADOR. Atenciosamente Zuleica Andrade
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução