Políticas da loja
Trocas e Devoluções
REQUISITOS PARA EFETUAR A TROCA/DEVOLUÇÃO:
Somente será efetuada a troca/devolução se:
O produto a ser devolvido constar em sua embalagem original, juntamente com todos os itens/acessórios da aquisição e com a nota fiscal;
O produto não pode conter indícios de uso;
As etiquetas devem constarem intactas e afixada ao produto.
ATENÇÃO: Se não forem cumpridos os requisitos citados acima, a solicitação da troca/devolução não será atendida.
A TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS CUSTOMIZADOS/BORDADOS É PERMITIDA?
Não realizamos a troca/devolução de produtos customizados ou bordados, independentemente do prazo da entrega e ainda que cumpram os requisitos acima, pois uma vez efetuada a customização/bordados não é possivel incluir o produto a venda novamente.
É PERMITIDA A TROCA/DEVOLUÇÃO SEM MOTIVAÇÃO, PARA PRODUTOS QUE NAO CONTENHAM CUSTOMIZAÇAO/BORDADOS?
Sim, desde que solicitado em até 07dias contados a partir da data de entrega registrada pelo transportador, e cumprido todos os requisitos necessários para troca e devoluções.
Há algum custo para realizar a troca? O custo do frete para o novo envio será por conta do cliente.
TROCA/DEVOLUÇÃO PRODUTO COM DEFEITO
Realizamos a troca do produto caso tenha algum defeito de fabricação e/ou avarias no transporte, mas fique atento aos requisitos obrigatórios;
A solicitação de troca/devolução deve ocorrer em até 07dias contados a partir da data de entrega registrada pelo transportador;
Não pode conter indícios de uso do produto;
Não conter manchas de maquiagem;
A etiqueta deve estar intacta e afixada à peça;
Necessário enviar uma foto sinalizando o defeito e ou avaria.
Há algum custo para realizar a troca de produto com defeito? ?O custo do frete para o novo envio será por conta da Zelly Bell Jalecos
CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES:
Visando a satisfação de nossos clientes e conforme previsto no ordenamento jurídico brasileiro, Código de Defesa do Consumidor Lei no 8.078 de 1990. Consideraremos como desistência da compra e ou arrependimento, permitindo o cancelamento e devolução do valor ao pago, desde que, dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento, e que não seja um produto customizado/bordado.
O estorno será realizado em um prazo de 72 horas do recebimento do produto para conferência. Assim que sua devolução for aprovada, o estorno será realizado através do mesmo meio de pagamento que efetuou na compra e sinalizaremos via WhatsApp e/ou e-mail ao cliente quanto ao ressarcimento.
Para proceder com a devolução, necessário encaminhar a solicitação via e-mail para [email protected], ou via WhatsApp 41-35870595 informando os dados mencionados abaixo e aguarde nosso posterior retorno:
Digite o número do pedido:
Qual o CPF ou CNPJ utilizado na compra:
E-mail para contato:
Telefone de contato via Whatsapp?
Estamos a disposição em nossos meios de comunicação via e-mail [email protected] e ou via WhatsApp 41-35870595.
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Trocas e Devoluções REQUISITOS PARA EFETUAR A TROCA/DEVOLUÇÃO: Somente será efetuada a troca/devolução se: O produto a ser devolvido constar em sua embalagem original, juntamente com todos os itens/acessórios da aquisição e com a nota fiscal; O produto não pode conter indícios de uso; As etiquetas devem constarem intactas e afixada ao produto. ATENÇÃO: Se não forem cumpridos os requisitos citados acima, a solicitação da troca/devolução não será atendida. A TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS CUSTOMIZADOS/BORDADOS É PERMITIDA? Não realizamos a troca/devolução de produtos customizados ou bordados, independentemente do prazo da entrega e ainda que cumpram os requisitos acima, pois uma vez efetuada a customização/bordados não é possivel incluir o produto a venda novamente. É PERMITIDA A TROCA/DEVOLUÇÃO SEM MOTIVAÇÃO, PARA PRODUTOS QUE NAO CONTENHAM CUSTOMIZAÇAO/BORDADOS? Sim, desde que solicitado em até 07dias contados a partir da data de entrega registrada pelo transportador, e cumprido todos os requisitos necessários para troca e devoluções. Há algum custo para realizar a troca? O custo do frete para o novo envio será por conta do cliente. TROCA/DEVOLUÇÃO PRODUTO COM DEFEITO Realizamos a troca do produto caso tenha algum defeito de fabricação e/ou avarias no transporte, mas fique atento aos requisitos obrigatórios; A solicitação de troca/devolução deve ocorrer em até 07dias contados a partir da data de entrega registrada pelo transportador; Não pode conter indícios de uso do produto; Não conter manchas de maquiagem; A etiqueta deve estar intacta e afixada à peça; Necessário enviar uma foto sinalizando o defeito e ou avaria. Há algum custo para realizar a troca de produto com defeito? ?O custo do frete para o novo envio será por conta da Zelly Bell Jalecos CANCELAMENTO E DEVOLUÇÕES: Visando a satisfação de nossos clientes e conforme previsto no ordenamento jurídico brasileiro, Código de Defesa do Consumidor Lei no 8.078 de 1990. Consideraremos como desistência da compra e ou arrependimento, permitindo o cancelamento e devolução do valor ao pago, desde que, dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento, e que não seja um produto customizado/bordado. O estorno será realizado em um prazo de 72 horas do recebimento do produto para conferência. Assim que sua devolução for aprovada, o estorno será realizado através do mesmo meio de pagamento que efetuou na compra e sinalizaremos via WhatsApp e/ou e-mail ao cliente quanto ao ressarcimento. Para proceder com a devolução, necessário encaminhar a solicitação via e-mail para [email protected], ou via WhatsApp 41-35870595 informando os dados mencionados abaixo e aguarde nosso posterior retorno: Digite o número do pedido: Qual o CPF ou CNPJ utilizado na compra: E-mail para contato: Telefone de contato via Whatsapp? Estamos a disposição em nossos meios de comunicação via e-mail [email protected] e ou via WhatsApp 41-35870595.
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