Políticas da loja
Leia atentamente a nossa Política de Vendas.
Ao efetuar uma compra na PERSOARTE,
O contratante se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos e será vigorado após o pedido confirmado.
1- Entrega da arte:
- Será feito 1 arte para aprovação (amostra) é enviada no prazo de 03 dias úteis e é de total responsabilidade do cliente para conferir todos os detalhes, como cores, tema, tamanho, ortografia dos textos, datas, nomes, idade e toda informação que contenha.
- Na falta da aprovação não poderemos dar andamento ao seu pedido, prorrogando-se proporcionalmente o prazo de entrega.
2- Prazo de produção: (APÓS APROVAÇÃO)
- ATENÇÃO: Cada produto está descriminado o seu tempo de produção em dias úteis. (Úteis NÃO conta-se Sábados, Domingos e Feriados), após confirmação do pagamento.
Lembrando que pagamento em boleto leva até 3 dias úteis para compensar e só após a confirmação do pagamento pela Elo7 que será confeccionado seu pedido, prorrogando-se proporcionalmente o prazo de confecção.
Após o prazo de 5 dias não constando o pagamento, o pedido será cancelado e isso Não impedirá de retornar a fazer a compra.
3- Artes e alterações:
- Informe somente o que precisa que coloque na arte do seu pedido. Exemplo de algumas informações que possa ser que você precise que contenha na arte: logo, tema, nome, idade, data nascimento, foto, endereço, etc.
- Pode ser uma arte nova ou alguma que você escolher ou enviar.
- As cores dos produtos podem apresentar pequenas diferenças do que você enxerga em seu monitor, devido a diferentes padrões de cores para cada monitor.
4- Material:
- Papel fotográfico importado, papel color plus, papel bergê e papel fotográfico adesivo resinado importado. Resistente à água. Se molhar ou pegar com a mão molhada a tinta não borra.
5- Envio dos produtos:
- O prazo do transporte está descrito onde está o tipo de envio.
- As entregas são efetuadas pelos correios, em dias úteis e horário comercial.
- Solicitamos que o cliente abra seu pedido na frente do carteiro na hora que estiver recebendo o produto e confira, e devolva o pedido caso esteja avariado, danificado e estragado, informando ao portador do correio o motivo, assim não tem custos de envio de devolução, se possível tire uma foto e nos envie para que tenhamos o reembolso do correio.
- Caso aceite a mercadoria e queira devolver depois, o retorno da mercadoria fica sob responsabilidade do cliente.
- Não temos como garantir o prazo dos correios, atrasos de entregas ou qualquer contratempo foge de nosso controle. Este prazo faz parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa loja.
O não cumprimento desses prazos serão reclamados diretamente em ligação com os correios tendo o número do código em mãos.
- Dada a natureza do serviço particular de produção de papelaria sob medida e personalizada, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra ou atrasos dos correios!
6- Atendimento:
- De Segunda à Sexta das 11:00h às 19:00h.
- Sem atendimento aos Sábados, Domingos e Feriados.
SEJA BEM VINDO!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Zally Arts
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente a nossa Política de Vendas. Ao efetuar uma compra na PERSOARTE, O contratante se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos e será vigorado após o pedido confirmado. 1- Entrega da arte: - Será feito 1 arte para aprovação (amostra) é enviada no prazo de 03 dias úteis e é de total responsabilidade do cliente para conferir todos os detalhes, como cores, tema, tamanho, ortografia dos textos, datas, nomes, idade e toda informação que contenha. - Na falta da aprovação não poderemos dar andamento ao seu pedido, prorrogando-se proporcionalmente o prazo de entrega. 2- Prazo de produção: (APÓS APROVAÇÃO) - ATENÇÃO: Cada produto está descriminado o seu tempo de produção em dias úteis. (Úteis NÃO conta-se Sábados, Domingos e Feriados), após confirmação do pagamento. Lembrando que pagamento em boleto leva até 3 dias úteis para compensar e só após a confirmação do pagamento pela Elo7 que será confeccionado seu pedido, prorrogando-se proporcionalmente o prazo de confecção. Após o prazo de 5 dias não constando o pagamento, o pedido será cancelado e isso Não impedirá de retornar a fazer a compra. 3- Artes e alterações: - Informe somente o que precisa que coloque na arte do seu pedido. Exemplo de algumas informações que possa ser que você precise que contenha na arte: logo, tema, nome, idade, data nascimento, foto, endereço, etc. - Pode ser uma arte nova ou alguma que você escolher ou enviar. - As cores dos produtos podem apresentar pequenas diferenças do que você enxerga em seu monitor, devido a diferentes padrões de cores para cada monitor. 4- Material: - Papel fotográfico importado, papel color plus, papel bergê e papel fotográfico adesivo resinado importado. Resistente à água. Se molhar ou pegar com a mão molhada a tinta não borra. 5- Envio dos produtos: - O prazo do transporte está descrito onde está o tipo de envio. - As entregas são efetuadas pelos correios, em dias úteis e horário comercial. - Solicitamos que o cliente abra seu pedido na frente do carteiro na hora que estiver recebendo o produto e confira, e devolva o pedido caso esteja avariado, danificado e estragado, informando ao portador do correio o motivo, assim não tem custos de envio de devolução, se possível tire uma foto e nos envie para que tenhamos o reembolso do correio. - Caso aceite a mercadoria e queira devolver depois, o retorno da mercadoria fica sob responsabilidade do cliente. - Não temos como garantir o prazo dos correios, atrasos de entregas ou qualquer contratempo foge de nosso controle. Este prazo faz parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa loja. O não cumprimento desses prazos serão reclamados diretamente em ligação com os correios tendo o número do código em mãos. - Dada a natureza do serviço particular de produção de papelaria sob medida e personalizada, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra ou atrasos dos correios! 6- Atendimento: - De Segunda à Sexta das 11:00h às 19:00h. - Sem atendimento aos Sábados, Domingos e Feriados. SEJA BEM VINDO!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução