Políticas da loja
Olá! É um prazer enorme ter você aqui conosco!
Por sermos uma microempresa artesanal, cada peça é feita sob encomenda e produzida 100% à mão com muito cuidado e dedicação, e temos algumas diretrizes para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível. Vamos lá:
1. TIRE SUAS DÚVIDAS ANTES DE FINALIZAR.
Para agilizar o processo, entre em contato conosco pelo chat com as principais informações em mãos, como seu CEP, quantidade desejada e os dados em que precisa receber o pedido. Assim, conseguiremos retornar com um orçamento e verificar se existe a disponibilidade de atendimento com mais rapidez.
2. PRAZO DE PRODUÇÃO.
Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda, com um prazo de produção que varia entre 10 e 30 dias úteis, dependendo da quantidade, tipo de personalização e demanda da loja, especialmente em datas comemorativas.
Se o seu pedido for urgente, não se preocupe! Fale conosco pelo chat e verificaremos se podemos atender dentro do prazo necessário.
**Não finalize o pedido sem antes confirmarmos a disponibilidade de datas para pedidos de última hora.**
3. Quando o prazo começa a contar?
- Para Personalização com Arte enviada pelo cliente: o prazo de produção começa a contar a partir do envio da Arte.
- Para personalização com Arte de nossa criação: o prazo começa a valer no próximo dia útil da aprovação do pagamento.
**A arte de nossa criação será enviada para aprovação em até 2 dias úteis aes de enviar o pedido por ser gráfica própria**
4. TROCAS E DEVOLUÇÕES/CANCELAMENTOS
Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas e não aceitamos devoluções. Caso o pedido seja recusado no ato da entrega e ele retorne para nós, será feito um estorno parcial (50% do valor pago), considerando o material utilizado, mais as taxas da plataforma e o valor do frete.
**CANCELAMENTOS FEITOS APÓS CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO NÃO GARANTEM REEMBOLSO POR SE TRATAR DE PRODUTOS 100% PERSONALIZADOS E FEITO POR ENCOMENDA, NÃO TEMOS ESTOUE E OS PRODUTOS SÃO PROFUZIDOS DE FORMA ÚNICA E NAO CONSEGUIMOS REAPROVEITAR PARA OUTRO CLIENTE.**
CANCELAMENTOS SERÃO REEMBOLSADOS APÓS ANÁLISE PELO ATELIÊ DENTRO DA LEI
AO EFETUAR O PEDIDO NA PLATAFORMA, AS POLITICA DA LOJA AQUI INFORMADAS ENTRAM EM VIGOR.
5. ENTREGA, ENVIOS E FRETE
Os envios são feitos pelo sistema FRETE7, que pode utilizar os Correios ou a Jadlog, dependendo da disponibilidade do seu CEP. A escolha da transportadora é feita automaticamente, mas você poderá optar pela modalidade de envio (regular/PAC ou expresso/SEDEX).
O prazo de entrega é estimado pela transportadora, e embora não possamos nos responsabilizar por eventuais atrasos da transportadora ou Correios, estaremos sempre aqui para acompanhar e ajudar no que for necessário.
**Não realizamos reembolso devido a atrasos do transporte depois de postado** Nosso dever é postar no dia seguinte ao término do prazo de produção.
6. COLETA AGENDADA
Os nossos envios são feitos por coleta agendada, o que significa que a postagem pode não ocorrer no mesmo dia em que o prazo de produção termina. Se você tiver dados específicos para receber as lembranças, entre em contato para que possamos verificar a melhor solução para que você receba dentro de suas necessidades.
7. CANCELAMENTOS.
Pedidos cancelados durante a fase de produção ou já enviados terão um estorno parcial, de 30% do valor pago. Isso é para cobrir os custos dos materiais que compramos para produção da sua encomenda, mais abatimento das taxas de comissionamento pagas para por nós para a plataforma, mais descontos sobre taxas que pagamos para parcelamento em caso de pgto via cartão de crédito e o reembolso só será iniciado depois de 7 dias úteis após o término do prazo total de produção e entrega e quando solicitado pelo cliente, e o mesmo será efetuado com prazo máximo de até 90 dias úteis para conclusão. Prazos dentro do respaldo legal. Nos reservamos o dieito de não reembolsar pedidos extraviados pelos correios/sedex e/ou transportadoras, pois nosso dever é dado como cumprido assim que o produto é postado e o rastreio registrado no cpf do cliente ou destinatario por ele informado.
8. CONTAGEM DOS PRAZOS
É importante lembrar que o prazo de produção (feito por nós) e o prazo de entrega (feito pela transportadora) são contados separadamente.
**A soma dos dois define o tempo total até a chegada das suas lembranças.**
**O prazo é em dias úteis! Sábados, domingos e feriados não entram na contagem.**
9. TEMPO DE RESPOSTA
Respondemos às mensagens com o maior carinho e atenção, mas nem sempre conseguimos estar online.
Nosso prazo de resposta é de até 48horas ÚTEIS, combinado!
É PROIBIDO POR REGRA DA PLATAFORMA PASSAR OU TARATAR PEDIDOS SAQUI PELO WHATSAPP, RESPEITE
**Estamos aqui para ajudar!**
Se ainda tiver dúvidas, é só nos chamar pelo chat clicando em ?Contatar Vendedor? no anúncio que chamou sua atenção.
Será um prazer conversar com você e tornar o seu momento ainda mais especial. ??
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
YEOH Ateliê Decor
SobrePolíticas da loja
Olá! É um prazer enorme ter você aqui conosco! Por sermos uma microempresa artesanal, cada peça é feita sob encomenda e produzida 100% à mão com muito cuidado e dedicação, e temos algumas diretrizes para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível. Vamos lá: 1. TIRE SUAS DÚVIDAS ANTES DE FINALIZAR. Para agilizar o processo, entre em contato conosco pelo chat com as principais informações em mãos, como seu CEP, quantidade desejada e os dados em que precisa receber o pedido. Assim, conseguiremos retornar com um orçamento e verificar se existe a disponibilidade de atendimento com mais rapidez. 2. PRAZO DE PRODUÇÃO. Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda, com um prazo de produção que varia entre 10 e 30 dias úteis, dependendo da quantidade, tipo de personalização e demanda da loja, especialmente em datas comemorativas. Se o seu pedido for urgente, não se preocupe! Fale conosco pelo chat e verificaremos se podemos atender dentro do prazo necessário. **Não finalize o pedido sem antes confirmarmos a disponibilidade de datas para pedidos de última hora.** 3. Quando o prazo começa a contar? - Para Personalização com Arte enviada pelo cliente: o prazo de produção começa a contar a partir do envio da Arte. - Para personalização com Arte de nossa criação: o prazo começa a valer no próximo dia útil da aprovação do pagamento. **A arte de nossa criação será enviada para aprovação em até 2 dias úteis aes de enviar o pedido por ser gráfica própria** 4. TROCAS E DEVOLUÇÕES/CANCELAMENTOS Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas e não aceitamos devoluções. Caso o pedido seja recusado no ato da entrega e ele retorne para nós, será feito um estorno parcial (50% do valor pago), considerando o material utilizado, mais as taxas da plataforma e o valor do frete. **CANCELAMENTOS FEITOS APÓS CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO NÃO GARANTEM REEMBOLSO POR SE TRATAR DE PRODUTOS 100% PERSONALIZADOS E FEITO POR ENCOMENDA, NÃO TEMOS ESTOUE E OS PRODUTOS SÃO PROFUZIDOS DE FORMA ÚNICA E NAO CONSEGUIMOS REAPROVEITAR PARA OUTRO CLIENTE.** CANCELAMENTOS SERÃO REEMBOLSADOS APÓS ANÁLISE PELO ATELIÊ DENTRO DA LEI AO EFETUAR O PEDIDO NA PLATAFORMA, AS POLITICA DA LOJA AQUI INFORMADAS ENTRAM EM VIGOR. 5. ENTREGA, ENVIOS E FRETE Os envios são feitos pelo sistema FRETE7, que pode utilizar os Correios ou a Jadlog, dependendo da disponibilidade do seu CEP. A escolha da transportadora é feita automaticamente, mas você poderá optar pela modalidade de envio (regular/PAC ou expresso/SEDEX). O prazo de entrega é estimado pela transportadora, e embora não possamos nos responsabilizar por eventuais atrasos da transportadora ou Correios, estaremos sempre aqui para acompanhar e ajudar no que for necessário. **Não realizamos reembolso devido a atrasos do transporte depois de postado** Nosso dever é postar no dia seguinte ao término do prazo de produção. 6. COLETA AGENDADA Os nossos envios são feitos por coleta agendada, o que significa que a postagem pode não ocorrer no mesmo dia em que o prazo de produção termina. Se você tiver dados específicos para receber as lembranças, entre em contato para que possamos verificar a melhor solução para que você receba dentro de suas necessidades. 7. CANCELAMENTOS. Pedidos cancelados durante a fase de produção ou já enviados terão um estorno parcial, de 30% do valor pago. Isso é para cobrir os custos dos materiais que compramos para produção da sua encomenda, mais abatimento das taxas de comissionamento pagas para por nós para a plataforma, mais descontos sobre taxas que pagamos para parcelamento em caso de pgto via cartão de crédito e o reembolso só será iniciado depois de 7 dias úteis após o término do prazo total de produção e entrega e quando solicitado pelo cliente, e o mesmo será efetuado com prazo máximo de até 90 dias úteis para conclusão. Prazos dentro do respaldo legal. Nos reservamos o dieito de não reembolsar pedidos extraviados pelos correios/sedex e/ou transportadoras, pois nosso dever é dado como cumprido assim que o produto é postado e o rastreio registrado no cpf do cliente ou destinatario por ele informado. 8. CONTAGEM DOS PRAZOS É importante lembrar que o prazo de produção (feito por nós) e o prazo de entrega (feito pela transportadora) são contados separadamente. **A soma dos dois define o tempo total até a chegada das suas lembranças.** **O prazo é em dias úteis! Sábados, domingos e feriados não entram na contagem.** 9. TEMPO DE RESPOSTA Respondemos às mensagens com o maior carinho e atenção, mas nem sempre conseguimos estar online. Nosso prazo de resposta é de até 48horas ÚTEIS, combinado! É PROIBIDO POR REGRA DA PLATAFORMA PASSAR OU TARATAR PEDIDOS SAQUI PELO WHATSAPP, RESPEITE **Estamos aqui para ajudar!** Se ainda tiver dúvidas, é só nos chamar pelo chat clicando em ?Contatar Vendedor? no anúncio que chamou sua atenção. Será um prazer conversar com você e tornar o seu momento ainda mais especial. ??
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução