Políticas da loja
INFORMAÇÕES GERAIS
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
? Com a descrição e ficha técnica do produto;
? Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
? Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
Você deve ficar atento às informações abaixo:
? Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente pelo formulário de contato deste site.
? Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Wood's House preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com todos os acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
? Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Wood's House se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
? Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Wood's House fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO E ENTRE EM CONTATO CONOSCO, CASO CONSTATE ALGUMA DAS SITUAÇÕES ABAIXO:
? Produto avariado no transporte;
? Embalagem violada;
? Acessórios ou itens faltantes;
? Produto em desacordo com o Anúncio.
Insatisfação com o produto
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
? Toda mercadoria deverá ser encaminhada à Wood's House preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
? Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Wood's House fica isento de aceitar a solicitação.
IMPORTANTE
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
RESSARCIMENTO DE VALORES
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.
CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
AVARIA
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato pelo formulário neste site.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Wood's House | Decoração em Madeira
SobrePolíticas da loja
INFORMAÇÕES GERAIS Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento: ? Com a descrição e ficha técnica do produto; ? Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa); ? Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado). Você deve ficar atento às informações abaixo: ? Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente pelo formulário de contato deste site. ? Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Wood's House preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com todos os acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. ? Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Wood's House se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. ? Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Wood's House fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO E ENTRE EM CONTATO CONOSCO, CASO CONSTATE ALGUMA DAS SITUAÇÕES ABAIXO: ? Produto avariado no transporte; ? Embalagem violada; ? Acessórios ou itens faltantes; ? Produto em desacordo com o Anúncio. Insatisfação com o produto As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do item. ? Toda mercadoria deverá ser encaminhada à Wood's House preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. ? Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Wood's House fica isento de aceitar a solicitação. IMPORTANTE Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. RESSARCIMENTO DE VALORES O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima. CARTÃO DE CRÉDITO O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. AVARIA Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato pelo formulário neste site.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução