Minha experiência foi ótima. Excelente atendimento pela Monique Souza! Estou muito grata!Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (221)
Amei! Atendimento de excelência! Super indico!Ver detalhes da avaliação
ExcelenteVer detalhes da avaliação
Adorei, vendedora atenciosa e rápida. Ficaram lindas as etiquetas.Ver detalhes da avaliação
Perfeito ficou como eu queriaVer detalhes da avaliação
Voucher lindo e atendimentos super rápido!!Ver detalhes da avaliação
Adorei! Super rápida e muito atenciosa!!!!Ver detalhes da avaliação
AdoreiVer detalhes da avaliação
Gostei do convite! A vendedora super atenciosa e rápidos. Indico muito!!!!!Ver detalhes da avaliação
Muito legal, trabalho rápido e de qualidadeVer detalhes da avaliação
muito bonitoVer detalhes da avaliação
Tentei contato com o vendedor e não obtive resposta. Cancelei a compra e não fui ressarcida.
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Prezada, cliente! A respeito dessa avaliação, vamos por partes. Em primeiro lugar, a senhora OBTEVE SIM RESPOSTA!
No dia 01/01, feriado, inclusive. A mensagem consta como lida, com os dois tiques verdes, indicando que foi visualizada. Ou seja, NÃO É VERDADE o que a senhora diz! Às 17:25, a senhora fez o pagamento ao site e, às 18:29, do mesmo dia, respondi o seguinte: "Boa noite, Kalinka! Tudo bem? Muito obrigada pela sua compra! Agora, por gentileza, é só enviar os dados que serão colocados no certificado digital que, amanhã, já te encaminho a provinha da arte para sua análise. Fico à disposição e aguardo seu retorno! Novamente, muito obrigada! Feliz Ano Novo!". É só conferir na sua página de pedidos. No dia 2 de janeiro, a senhora cancelou o pedido, sem sequer responder à minha mensagem ou informar que não queria prosseguir com a compra.
Em segundo lugar, o elo7 é quem cuida da parte de ressarcimento em caso de cancelamento de compras. Nós, vendedores, NÃO TEMOS ACESSO A ISSO! O elo7 é quem repassa o pagamento para nós. Ou seja, a senhora deveria ter entrado em contato com eles, pois, são eles os responsáveis pelos pagamentos.
Mas, se tivesse me informado que não tinha sido reembolsada, eu teria, prontamente, repassado o problema ao elo7 de modo a te ajudar. Mas, isso não aconteceu! Infelizmente, não tenho bola de cristal para adivinhar. Vou entrar em contato com a equipe, mostrando que essa avaliação da senhora não condiz com o acontecido. A senhora deveria ter feito o mesmo, entrado em contato seja comigo ou com o elo7, antes de fazer uma avaliação inverídica dessas!
Ficou ótimoVer detalhes da avaliação
Muito bomVer detalhes da avaliação
super atenciosos, amei a experiênciaVer detalhes da avaliação
Ótimo atendimento e agilidade na entrega. Recomendo!!!Ver detalhes da avaliação
Adorei!Ver detalhes da avaliação
Prezado vendedor preciso que coloque esta assinatura no cartãoVer detalhes da avaliação
Entrega no dia seguinte da compra, antes do prazo previsto.Ver detalhes da avaliação
Ficou muito bom! Vendedora atenciosa, prestativa e rápida!Ver detalhes da avaliação
