Políticas da loja
Prezado Cliente,
QUALIDADE - Os nossos produtos são feitos com matéria prima de qualidade e com cuidado e amor em cada detalhe.
INFORMAÇÕES - Os e-mails e mensagens serão respondidos em até 48 horas. Solicite informações e tire suas dúvidas, antes de efetuar o pedido.
ENTREGA - A maioria das peças estão disponíveis para postagem de 24 a 48 horas, após a comprovação de pagamento. O prazo para encomendas especiais é de 20 a 30 dias corridos, após a confirmação de pagamento.
PAGAMENTO ? O pagamento é feito na hora da compra, através dos meios disponibilizados pelo ELO7. O pedido que não tiver a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis será automaticamente cancelado. O pagamento via boleto pode demorar até 3 das úteis para ser compensado. Se houver urgência, por favor escolha outro meio de pagamento.
PRODUTO - Os produtos são artesanais, resultando em pequenas diferenças no acabamento ou nos detalhes, o que revela sua singularidade.
EMBALAGEM - Se houver alguma violação ou avaria na embalagem, por favor registrar através de foto e notificação no dia e hora da entrega.
DEVOLUÇÃO / REEMBOLSO ? Garantimos o reembolso do valor pago integralmente da mercadoria devolvida no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento. NÃO reembolsamos o valor de frete para envio e/ou devolução, apenas reembolsamos o valor do produto. Os reembolsos serão feitos na mesma forma de pagamento utilizada no pedido (no tempo estipulado pela gestora do meio de pagamento).
ENDEREÇO DE ENTREGA ? Certifique-se de que o endereço esteja correto. Os dados de entrega são de responsabilidade exclusiva do comprador, caso haja alguma divergência, poderá gerar custo extra de reenvio para o comprador. Caso o endereço esteja incorreto, não temos acesso para fazer alteração ou correções. Por gentileza, pedimos que o endereço de envio esteja atualizado e preenchido corretamente para não haver devolução da mercadoria.
VALOR DE FRETE - O Frete é calculado automaticamente, e será cobrado de acordo com o CEP informado no momento da compra.
Trabalhamos com amor e dedicação para que sua experiência seja excelente.
Fale conosco sempre que desejar e se quiser deixar sua opinião, ficaremos felizes:)
Somos gratos e estamos à sua disposição.
.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Whims
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, QUALIDADE - Os nossos produtos são feitos com matéria prima de qualidade e com cuidado e amor em cada detalhe. INFORMAÇÕES - Os e-mails e mensagens serão respondidos em até 48 horas. Solicite informações e tire suas dúvidas, antes de efetuar o pedido. ENTREGA - A maioria das peças estão disponíveis para postagem de 24 a 48 horas, após a comprovação de pagamento. O prazo para encomendas especiais é de 20 a 30 dias corridos, após a confirmação de pagamento. PAGAMENTO ? O pagamento é feito na hora da compra, através dos meios disponibilizados pelo ELO7. O pedido que não tiver a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis será automaticamente cancelado. O pagamento via boleto pode demorar até 3 das úteis para ser compensado. Se houver urgência, por favor escolha outro meio de pagamento. PRODUTO - Os produtos são artesanais, resultando em pequenas diferenças no acabamento ou nos detalhes, o que revela sua singularidade. EMBALAGEM - Se houver alguma violação ou avaria na embalagem, por favor registrar através de foto e notificação no dia e hora da entrega. DEVOLUÇÃO / REEMBOLSO ? Garantimos o reembolso do valor pago integralmente da mercadoria devolvida no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento. NÃO reembolsamos o valor de frete para envio e/ou devolução, apenas reembolsamos o valor do produto. Os reembolsos serão feitos na mesma forma de pagamento utilizada no pedido (no tempo estipulado pela gestora do meio de pagamento). ENDEREÇO DE ENTREGA ? Certifique-se de que o endereço esteja correto. Os dados de entrega são de responsabilidade exclusiva do comprador, caso haja alguma divergência, poderá gerar custo extra de reenvio para o comprador. Caso o endereço esteja incorreto, não temos acesso para fazer alteração ou correções. Por gentileza, pedimos que o endereço de envio esteja atualizado e preenchido corretamente para não haver devolução da mercadoria. VALOR DE FRETE - O Frete é calculado automaticamente, e será cobrado de acordo com o CEP informado no momento da compra. Trabalhamos com amor e dedicação para que sua experiência seja excelente. Fale conosco sempre que desejar e se quiser deixar sua opinião, ficaremos felizes:) Somos gratos e estamos à sua disposição. .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução