Políticas da loja
Política da Loja
?? Produção e envio
Todos os produtos são feitos sob encomenda, com muito carinho e atenção aos detalhes.
O prazo de produção começa a contar após a confirmação do pagamento e aprovação da arte (quando aplicável).
O envio é feito pelos Correios com código de rastreamento. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e pode variar conforme a região e eventualidades externas (greves, chuvas, etc.).
?? Artes e personalização
A arte é enviada para aprovação antes da produção. Pedidos só seguem para impressão após a confirmação do cliente.
Pequenas variações de cor podem ocorrer entre a tela e a impressão final, devido à diferença entre os padrões de cores RGB (digital) e CMYK (impressão).
?? Trocas e devoluções
Por se tratarem de produtos personalizados, não aceitamos trocas ou devoluções, exceto em caso de erro na confecção do pedido por nossa parte.
Se houver qualquer problema, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento que resolveremos da melhor forma possível.
?? Atendimento
O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Mensagens enviadas fora desse horário serão respondidas no próximo dia útil.
Dúvidas? Fale conosco pelo chat da Elo7 antes de finalizar a compra ??
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
WEST GRAFICA RIO
SobrePolíticas da loja
Política da Loja ?? Produção e envio Todos os produtos são feitos sob encomenda, com muito carinho e atenção aos detalhes. O prazo de produção começa a contar após a confirmação do pagamento e aprovação da arte (quando aplicável). O envio é feito pelos Correios com código de rastreamento. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e pode variar conforme a região e eventualidades externas (greves, chuvas, etc.). ?? Artes e personalização A arte é enviada para aprovação antes da produção. Pedidos só seguem para impressão após a confirmação do cliente. Pequenas variações de cor podem ocorrer entre a tela e a impressão final, devido à diferença entre os padrões de cores RGB (digital) e CMYK (impressão). ?? Trocas e devoluções Por se tratarem de produtos personalizados, não aceitamos trocas ou devoluções, exceto em caso de erro na confecção do pedido por nossa parte. Se houver qualquer problema, entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento que resolveremos da melhor forma possível. ?? Atendimento O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Mensagens enviadas fora desse horário serão respondidas no próximo dia útil. Dúvidas? Fale conosco pelo chat da Elo7 antes de finalizar a compra ??
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução