Políticas da loja
A Wescley Design respeita e segue todas as normas do Código de Defesa do Consumidor.
ENTREGA: O prazo de entrega é variável. Depende do método de envio dos produtos e do endereço da entrega. O tempo começa a ser contado após o primeiro dia útil da aprovação do pagamento (vale lembrar que o pagamento através de boleto bancário pode demorar até 48h para ser processado). O prazo sempre considera dias úteis.
* Prazo médio por SEDEX: até 3 dias úteis
* Prazo médio por PAC: até 7 dias úteis.
TROCA OU DEVOLUÇÃO: Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual a WESCLEY DESIGN disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
1. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
* A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso Setor de Trocas e Devoluções pelo cliente.
* A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios.
* Devolver o produto na embalagem original.
* Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar uma cópia do pedido juntamente com o produto.
* O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, frequência, meios, etc.
* Para devolução do produto entre em contato através do chat ELO7.
ATENÇÃO: produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Wescley Design
SobrePolíticas da loja
A Wescley Design respeita e segue todas as normas do Código de Defesa do Consumidor. ENTREGA: O prazo de entrega é variável. Depende do método de envio dos produtos e do endereço da entrega. O tempo começa a ser contado após o primeiro dia útil da aprovação do pagamento (vale lembrar que o pagamento através de boleto bancário pode demorar até 48h para ser processado). O prazo sempre considera dias úteis. * Prazo médio por SEDEX: até 3 dias úteis * Prazo médio por PAC: até 7 dias úteis. TROCA OU DEVOLUÇÃO: Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual a WESCLEY DESIGN disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor). 1. DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA: * A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso Setor de Trocas e Devoluções pelo cliente. * A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, recomendamos os Correios. * Devolver o produto na embalagem original. * Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar uma cópia do pedido juntamente com o produto. * O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, frequência, meios, etc. * Para devolução do produto entre em contato através do chat ELO7. ATENÇÃO: produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução