Políticas da loja
Todos os produtos da Loja tem garantia de qualidade, beleza, design exclusivo, perfeito acabamento.
Para durabilidade do produto deve ser respeitado as informações que seguem na descrição de cada produto.
"não lavar, limpar com pincel ou secador de cabelo frio"
O Prazo de entrega do produto seguirá o que esta determinado na descrição de cada produto. Em casos excepcionais de pedidos diferenciados, o prazo será combinado com o cliente.
O Frete é definido junto ao cliente por Correio, PAC ou SEDEX.
O relacionamento com o Cliente deverá ser direto com o TALK7, (elo7/mobile) um novo meio de comunicação rápido e seguro.
No caso de quebra ou defeito do produto a loja arcará com as despesas de devolução do valor ao cliente mediante devolução do produto até 48 horas após recebimento do correios.
Para garantir o ressarcimento do valor dos produtos:
- Quando abrir a embalagem, percebeu que chegou quebrado ou danificado, o cliente DEVERÁ FOTOGRAFAR e enviar a foto imediatamente para a Oficina de Chita.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cerâmica Wentz
SobrePolíticas da loja
Todos os produtos da Loja tem garantia de qualidade, beleza, design exclusivo, perfeito acabamento. Para durabilidade do produto deve ser respeitado as informações que seguem na descrição de cada produto. "não lavar, limpar com pincel ou secador de cabelo frio" O Prazo de entrega do produto seguirá o que esta determinado na descrição de cada produto. Em casos excepcionais de pedidos diferenciados, o prazo será combinado com o cliente. O Frete é definido junto ao cliente por Correio, PAC ou SEDEX. O relacionamento com o Cliente deverá ser direto com o TALK7, (elo7/mobile) um novo meio de comunicação rápido e seguro. No caso de quebra ou defeito do produto a loja arcará com as despesas de devolução do valor ao cliente mediante devolução do produto até 48 horas após recebimento do correios. Para garantir o ressarcimento do valor dos produtos: - Quando abrir a embalagem, percebeu que chegou quebrado ou danificado, o cliente DEVERÁ FOTOGRAFAR e enviar a foto imediatamente para a Oficina de Chita.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução