Políticas da loja
Prazo de produção:
- Os produtos são feitos de forma artesanal por apenas UMA pessoa, por exemplo, as fotos polaroids são cortadas uma por uma antes de serem embaladas para envio, dessa forma, tendo em mente o grande volume de pedidos, o prazo de produção para os pedidos da loja (fotos) são de até 14 dias úteis (finais de semana e feriados não inclusos), mesmo que, na maior parte das vezes, os pedidos sejam postados no correio em até uma semana.
Como os produtos são feitos:
- As fotos polaroids são impressas em papel glossy 180g e cortadas uma por uma.
- Os prints de artes são impressos em papel glossy 180g.
- As plaquinhas decorativas são feitas em MDF, a imagem é impressa em papel glossy, recortada e colada na placa, sendo finalizada com uma mão de goma laca para proteção da plaquinha contra arranhões e derivados. ATENÇÃO: As plaquinhas com fundo preto ou tonalidade preta predominante não recebem essa camada de proteção devido ao desbotamento que o produto (goma laca) tem causado em plaquinhas desse modelo.
Trocas e Devoluções
- As trocas e devoluções só serão feitas caso o defeito do produto seja por conta da loja (cortes errados, imagem de baixa qualidade, manchas e derivados), lembrando que todos os produtos são verificados antes de serem embalados e postados no correio. Caso seu produto tenha chego com algum defeito, verifique se não foi pelo manuseio dos correios e em seguida entre em contato conosco. OBS: O frete para devolução deverá ser por conta do comprador, a loja arcará com os custos somente de um reenvio do produto sem defeitos.
O objeto retornou para o remetente, o que fazer?
- Nesse caso, o frete deverá ser pago novamente pelo comprador. Algumas vezes pode acontecer do correio não entregar o objeto na residência do comprador, ele ficará disponível por alguns dias na agência para retirada, então, para evitar esse transtorno não deixe de acompanhar o rastreio do seu produto.
Frete
- O frete é calculado pelos correios, basta selecionar o produto e colocar seu CEP no local indicado pela plataforma e o cálculo será feito de forma automática.
Por favor, tenham em mente que a loja é toda administrada por apenas uma pessoa, não se trata de um grande estabelecimento e sim de uma loja feita por uma fã para outras fãs. Qualquer dúvida, o chat da lojinha está disponível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sky Art
SobrePolíticas da loja
Prazo de produção: - Os produtos são feitos de forma artesanal por apenas UMA pessoa, por exemplo, as fotos polaroids são cortadas uma por uma antes de serem embaladas para envio, dessa forma, tendo em mente o grande volume de pedidos, o prazo de produção para os pedidos da loja (fotos) são de até 14 dias úteis (finais de semana e feriados não inclusos), mesmo que, na maior parte das vezes, os pedidos sejam postados no correio em até uma semana. Como os produtos são feitos: - As fotos polaroids são impressas em papel glossy 180g e cortadas uma por uma. - Os prints de artes são impressos em papel glossy 180g. - As plaquinhas decorativas são feitas em MDF, a imagem é impressa em papel glossy, recortada e colada na placa, sendo finalizada com uma mão de goma laca para proteção da plaquinha contra arranhões e derivados. ATENÇÃO: As plaquinhas com fundo preto ou tonalidade preta predominante não recebem essa camada de proteção devido ao desbotamento que o produto (goma laca) tem causado em plaquinhas desse modelo. Trocas e Devoluções - As trocas e devoluções só serão feitas caso o defeito do produto seja por conta da loja (cortes errados, imagem de baixa qualidade, manchas e derivados), lembrando que todos os produtos são verificados antes de serem embalados e postados no correio. Caso seu produto tenha chego com algum defeito, verifique se não foi pelo manuseio dos correios e em seguida entre em contato conosco. OBS: O frete para devolução deverá ser por conta do comprador, a loja arcará com os custos somente de um reenvio do produto sem defeitos. O objeto retornou para o remetente, o que fazer? - Nesse caso, o frete deverá ser pago novamente pelo comprador. Algumas vezes pode acontecer do correio não entregar o objeto na residência do comprador, ele ficará disponível por alguns dias na agência para retirada, então, para evitar esse transtorno não deixe de acompanhar o rastreio do seu produto. Frete - O frete é calculado pelos correios, basta selecionar o produto e colocar seu CEP no local indicado pela plataforma e o cálculo será feito de forma automática. Por favor, tenham em mente que a loja é toda administrada por apenas uma pessoa, não se trata de um grande estabelecimento e sim de uma loja feita por uma fã para outras fãs. Qualquer dúvida, o chat da lojinha está disponível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução