Políticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se o produto estiver com defeito...
- Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com a loja em até 7 dias a partir do recebimento. Não use o produto com defeito e devolva a mercadoria pelos Correios. Se for identificado má utilização do produto, você perde a garantia. A troca apenas será realizada quando o produto for recebido e averiguado. O frete deverá, inicialmente, ser pago pelo comprador e, havendo a constatação do defeito, o valor será restituído pela loja.
- Se for confirmado o defeito de fabricação, o ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas: substituição do produto por outro igual + valor do frete de devolução; ou estorno do pagamento por depósito bancário + valor do frete de devolução.
Se receber o produto errado...
- Se você recebeu outro produto no lugar do que comprou e detectou o erro no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com a loja. Se você só detectou o erro após o recebimento, envie o produto pelos Correios para a loja. Entre em contato conosco e informe o ocorrido. O valor de envio será ressarcido ao cliente em depósito bancário.
- Assim que for confirmado o produto trocado, o ressarcimento do pedido poderá ser feito das seguintes formas: envio do produto correto ao cliente + valor do frete de devolução; ou estorno do pagamento por depósito bancário + valor do frete de devolução.
Atenção! A Walquíria Ateliê se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Walquiria Gonçalves Xavier de Souza
SobrePolíticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES Se o produto estiver com defeito... - Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com a loja em até 7 dias a partir do recebimento. Não use o produto com defeito e devolva a mercadoria pelos Correios. Se for identificado má utilização do produto, você perde a garantia. A troca apenas será realizada quando o produto for recebido e averiguado. O frete deverá, inicialmente, ser pago pelo comprador e, havendo a constatação do defeito, o valor será restituído pela loja. - Se for confirmado o defeito de fabricação, o ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas: substituição do produto por outro igual + valor do frete de devolução; ou estorno do pagamento por depósito bancário + valor do frete de devolução. Se receber o produto errado... - Se você recebeu outro produto no lugar do que comprou e detectou o erro no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com a loja. Se você só detectou o erro após o recebimento, envie o produto pelos Correios para a loja. Entre em contato conosco e informe o ocorrido. O valor de envio será ressarcido ao cliente em depósito bancário. - Assim que for confirmado o produto trocado, o ressarcimento do pedido poderá ser feito das seguintes formas: envio do produto correto ao cliente + valor do frete de devolução; ou estorno do pagamento por depósito bancário + valor do frete de devolução. Atenção! A Walquíria Ateliê se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução