Chegou com mais de 10 dias de antecedência. O trocador é linnnnnndo e de excelente qualidade!Ver detalhes da avaliação
Amei!!!!!
Avaliações da loja (755)
Muita demora na entrega, sem informações sobre a postagem
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Oi Sheila, tudo bem? Seu pedido está no prazo para envio. Como nossas peças são produzidas manualmente, sempre colocamos o tempo de produção e o tempo de entrega pela transportadora. Seu pedido está dentro do prazo:)
LindoVer detalhes da avaliação
adorei! muito lindo e bem acabado!!!!Ver detalhes da avaliação
Lindo o trocador, não vejo a hora de montar o quartinho da minha bebê ??Ver detalhes da avaliação
Muito lindo e caprichoso!!!Ver detalhes da avaliação
AdoreiVer detalhes da avaliação
Muito bonito, chegou rápido.Ver detalhes da avaliação
Ótimo compra, chegou super rápida.Ver detalhes da avaliação
Não tenho nem palavras para descrever a perfeição dos produtos, atendimento e entrega da Wakanda. Recomendo de olhos fechados.Ver detalhes da avaliação
Superou todas as minhas expectativas.
Muito satisfeita! Os cestos são bem feitos, acabamento impecável e lindos.Entrega super rápida.Recomendo!Ver detalhes da avaliação
LindoVer detalhes da avaliação
Ok bonitoVer detalhes da avaliação
Produto de ótima qualidadeVer detalhes da avaliação
Muito bommmmVer detalhes da avaliação
Lindo cesto, ótimo produto. Entrega super rápida.Ver detalhes da avaliação
Linda cesta, super bem feita.Ver detalhes da avaliação
Atendimento e entregas super rápidos.
Recomendo muito, amei meu produto!
cesto bem feito porem com cheiro característico do material usado.Ver detalhes da avaliação
Na hora da venda foram muito simpáticos. Mas infelizmente a coisa mudou quando solicitei a devolução do produto. Inicialmente, a loja se recusou a arcar com os custos do envio de volta - o que está previsto no Código de Defesa do Consumidor para compras feitas online. O argumento foi o de que o site Elo7 impedia que eles custeassem a devolução. Depois de muita insistência, propuseram pagar metade do valor do frete de retorno. Na hora do estorno, porém, descontaram o frete inteiro. Voltei a reclamar. Disseram que iam fazer uma transferência com a diferença, mas o valor nunca caiu em conta. Tentei resolver tudo conversando com a empresa, mas como foram tantas tentativas frustradas, achei que outros consumidores interessados nos produtos deveriam ter essas informações. A conclusão é a de que a empresa quer vender online sem se adequar às exigências da legislação e sem oferecer um serviço de pós-venda minimamente aceitável.
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Olá Rayssa tudo bem?! Enviamos o comprovante de transferência e ressarcimento através de WhatsApp. Pedimos sempre para que seja visualizado a política de devolução em nossa página. Mas, podemos assegurar que sua devolução foi realizada com sucesso e seu reembolso também. Nosso intuito sempre é trabalhar com transparência e respeito. Agradecemos imensamente e ressaltamos para que consulte novamente a mensagem enviada pelo nosso financeiro dia 18/1/2021 com os comprovantes de reembolso
Até o momento, tranquila!Ver detalhes da avaliação
