Políticas da loja
Que bom que você está aqui!
Vamos conhecer a nossa estrutura de comercialização!
1. Como comprar um produto
- faça o seu pedido, na página do produto desejado clique em "comprar este produto". Informe a quantidade.
- para mais informações sobre algum produto, use o botão contatar vendedor, próximo ao nome da loja.
2. Informe e escolha o frete
Informe o CEP e escolha o frete de sua preferência (PAC ou SEDEX).
No caso dos produtos em que seja oferecido o frete grátis, nossa equipe informará o valor zerado do frete para você.
2.1. Prazo de postagem nos Correios pela loja
A loja se compromete a fazer a postagem nos Correios no prazo de 02 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento e da disponibilidade (produção) do produto.
2.2. Prazo de entrega dos Correios
- PAC: de 03 a 10 dias úteis, a partir da postagem nos Correios pela loja e de acordo com o CEP de entrega;
- SEDEX: de 01 a 05 dias úteis, a partir da postagem nos Correios e de acordo com o CEP de entrega.
3. Tire suas dúvidas
A qualquer momento você pode entrar em contato para tirar dúvidas.
Na página do produto, clicar em "contatar vendedor" (que sou eu!), próximo ao nome da loja.
4.Como fazer um pagamento
Você pode pagar de forma segura!
Disponibilizamos várias formas de pagamento na nossa loja, tais como:
- boleto bancário: imprima o boleto bancário e faça o pagamento on line, nas agências bancárias (caixa eletrônico ou direto no caixa) ou nas lotéricas.
O sistema informará a confirmação do pagamento em até 03 dias úteis após o pagamento.
- cartão de crédito: as bandeiras dos cartões que são aceitas na loja estão listadas na página do produto.
No caso de compra parcelada por cartão de crédito, a financeira acrescentará juros por parcela.
No entanto, você poderá visualizar os valores das parcelas antes de efetuar a compra (ao lado do valor de cada produto).
A confirmação do pagamento por cartão de crédito poderá levar de 01 a 03 dias úteis.
Geralmente, é confirmado no mesmo dia do pagamento.
5. Prazo de recebimento do produto
Na descrição dos produtos informamos o prazo de produção de cada produto.
Assim que recebermos a comprovação do pagamento, iniciaremos a produção do produto para atendermos o prazo informado.
Conforme descrito no item 2.1, teremos até 02 dias úteis a partir da disponibilidade (produção) do produto, para fazermos a postagem dele nos Correios.
A partir deste ponto, o prazo será de responsabilidade dos Correios, de acordo com a escolha do frete.
No entanto, nesta etapa será possível acompanhar o caminho do produto através do código de rastreamento.
6. Recebimento do produto
Atenção: Se a embalagem estiver aberta ou avariada não aceite receber o produto dos Correios, nesta condição ( verificar como proceder no item 7). Se possível, fotografe o produto mostrando a embalagem aberta ou as avarias,
Após o recebimento do produto e verificação da compatibilidade dele com o pedido, solicitamos que nos deixe uma avaliação sobre a experiência de compra.
A sua avaliação é muito importante para nós, por dois motivos: o primeiro é porque levamos em consideração as suas necessidades e anseios e sua opinião é analisada para que possamos melhorar cada vez mais. E, o segundo, é que sua avaliação será visualizada por futuros clientes indicando que nosso trabalho é bem feito!
7. Troca ou devolução
A desistência ou arrependimento da compra poderá ocorrer em até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto pelo cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O valor do produto será reembolsado de acordo com o tipo de pagamento efetuado pelo cliente.
No entanto, para os produtos por encomenda, entendemos que o período de desistência deverá ser na fase de personalização do produto.
Quando o cliente e o vendedor trocarão informações e farão ajustes para melhor atender aos anseios do cliente com relação ao produto desejado.
Decisões que ficarão registradas em mensagem entre o cliente e o vendedor.
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: será necessário informar o fato à loja, em até 07 dias corridos, a partir da data de recusa/recebimento do produto.
Neste caso, o cliente devolverá o produto pelos Correios e quando chegar à loja, enviaremos outro produto para o cliente, também pelos Correios.
Se ainda existirem dúvidas após a leitura desta Política, clicar em "contatar vendedor" na página inicial: elo7.com.br/vovotidiarteirices para maiores esclarecimentos.
Obrigada!
Vovó Tidi Arteirices (Sidnéa)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vovó Tidi Arteirices
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui! Vamos conhecer a nossa estrutura de comercialização! 1. Como comprar um produto - faça o seu pedido, na página do produto desejado clique em "comprar este produto". Informe a quantidade. - para mais informações sobre algum produto, use o botão contatar vendedor, próximo ao nome da loja. 2. Informe e escolha o frete Informe o CEP e escolha o frete de sua preferência (PAC ou SEDEX). No caso dos produtos em que seja oferecido o frete grátis, nossa equipe informará o valor zerado do frete para você. 2.1. Prazo de postagem nos Correios pela loja A loja se compromete a fazer a postagem nos Correios no prazo de 02 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento e da disponibilidade (produção) do produto. 2.2. Prazo de entrega dos Correios - PAC: de 03 a 10 dias úteis, a partir da postagem nos Correios pela loja e de acordo com o CEP de entrega; - SEDEX: de 01 a 05 dias úteis, a partir da postagem nos Correios e de acordo com o CEP de entrega. 3. Tire suas dúvidas A qualquer momento você pode entrar em contato para tirar dúvidas. Na página do produto, clicar em "contatar vendedor" (que sou eu!), próximo ao nome da loja. 4.Como fazer um pagamento Você pode pagar de forma segura! Disponibilizamos várias formas de pagamento na nossa loja, tais como: - boleto bancário: imprima o boleto bancário e faça o pagamento on line, nas agências bancárias (caixa eletrônico ou direto no caixa) ou nas lotéricas. O sistema informará a confirmação do pagamento em até 03 dias úteis após o pagamento. - cartão de crédito: as bandeiras dos cartões que são aceitas na loja estão listadas na página do produto. No caso de compra parcelada por cartão de crédito, a financeira acrescentará juros por parcela. No entanto, você poderá visualizar os valores das parcelas antes de efetuar a compra (ao lado do valor de cada produto). A confirmação do pagamento por cartão de crédito poderá levar de 01 a 03 dias úteis. Geralmente, é confirmado no mesmo dia do pagamento. 5. Prazo de recebimento do produto Na descrição dos produtos informamos o prazo de produção de cada produto. Assim que recebermos a comprovação do pagamento, iniciaremos a produção do produto para atendermos o prazo informado. Conforme descrito no item 2.1, teremos até 02 dias úteis a partir da disponibilidade (produção) do produto, para fazermos a postagem dele nos Correios. A partir deste ponto, o prazo será de responsabilidade dos Correios, de acordo com a escolha do frete. No entanto, nesta etapa será possível acompanhar o caminho do produto através do código de rastreamento. 6. Recebimento do produto Atenção: Se a embalagem estiver aberta ou avariada não aceite receber o produto dos Correios, nesta condição ( verificar como proceder no item 7). Se possível, fotografe o produto mostrando a embalagem aberta ou as avarias, Após o recebimento do produto e verificação da compatibilidade dele com o pedido, solicitamos que nos deixe uma avaliação sobre a experiência de compra. A sua avaliação é muito importante para nós, por dois motivos: o primeiro é porque levamos em consideração as suas necessidades e anseios e sua opinião é analisada para que possamos melhorar cada vez mais. E, o segundo, é que sua avaliação será visualizada por futuros clientes indicando que nosso trabalho é bem feito! 7. Troca ou devolução A desistência ou arrependimento da compra poderá ocorrer em até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto pelo cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O valor do produto será reembolsado de acordo com o tipo de pagamento efetuado pelo cliente. No entanto, para os produtos por encomenda, entendemos que o período de desistência deverá ser na fase de personalização do produto. Quando o cliente e o vendedor trocarão informações e farão ajustes para melhor atender aos anseios do cliente com relação ao produto desejado. Decisões que ficarão registradas em mensagem entre o cliente e o vendedor. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: será necessário informar o fato à loja, em até 07 dias corridos, a partir da data de recusa/recebimento do produto. Neste caso, o cliente devolverá o produto pelos Correios e quando chegar à loja, enviaremos outro produto para o cliente, também pelos Correios. Se ainda existirem dúvidas após a leitura desta Política, clicar em "contatar vendedor" na página inicial: elo7.com.br/vovotidiarteirices para maiores esclarecimentos. Obrigada! Vovó Tidi Arteirices (Sidnéa)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução