Políticas da loja
Prezado cliente seguem abaixo as Políticas da nossa loja. Pedimos que leiam com atenção!
* Prazos de produção ( o prazo de fabricação são de 4 a 5 dias úteis após a compra)
* Política de personalização ( a personalização será realizada, conforme o acordado entre o vendedor e o cliente, após o cliente ter passado todos os dados importantes para a fabricação do produto
* Política de mudança do pedido ( O cliente poderá mudar o pedido, como cores, bordados etc, no prazo de 24 horas, não ultrapassando este período em que o produto já estrá em andamento para a fabricação
* Prazo de resposta (as dúvidas dos clientes serão respondidas o mais rápido possível, não ultrapassando o prazo de 24 horas
* tipos de frete ( Pac ou sedex) O envio é realizado somente pelos Correios, qualquer prazo de entrega ou distribuição diferenciado na localidade em que o cliente reside, é de responsabilidade exclusiva dos Correios
*Endereço atualizado ( verifique o endereço de entrega está correto, bem como os complementos, pois eles são importantes para que os correios consigam entregar os produtos no prazo correto
*garantia (Garantia de 90 dias)
A garantia só é válida se o produto não estiver danos ou marcas
de mal uso.
Caso a garantia seja solicitada no prazo de 7 dias, o frete será por nossa conta
Caso contrário, frete de ida e volta é por conta do comprador
*meios de pagamento ( os pagamentos são realizados pelo Moip, que possibilita o recebimento de pagamentos por meio de cartões de crédito e boleto bancário
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
VM Tapetes Automotivos Personalizados
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente seguem abaixo as Políticas da nossa loja. Pedimos que leiam com atenção! * Prazos de produção ( o prazo de fabricação são de 4 a 5 dias úteis após a compra) * Política de personalização ( a personalização será realizada, conforme o acordado entre o vendedor e o cliente, após o cliente ter passado todos os dados importantes para a fabricação do produto * Política de mudança do pedido ( O cliente poderá mudar o pedido, como cores, bordados etc, no prazo de 24 horas, não ultrapassando este período em que o produto já estrá em andamento para a fabricação * Prazo de resposta (as dúvidas dos clientes serão respondidas o mais rápido possível, não ultrapassando o prazo de 24 horas * tipos de frete ( Pac ou sedex) O envio é realizado somente pelos Correios, qualquer prazo de entrega ou distribuição diferenciado na localidade em que o cliente reside, é de responsabilidade exclusiva dos Correios *Endereço atualizado ( verifique o endereço de entrega está correto, bem como os complementos, pois eles são importantes para que os correios consigam entregar os produtos no prazo correto *garantia (Garantia de 90 dias) A garantia só é válida se o produto não estiver danos ou marcas de mal uso. Caso a garantia seja solicitada no prazo de 7 dias, o frete será por nossa conta Caso contrário, frete de ida e volta é por conta do comprador *meios de pagamento ( os pagamentos são realizados pelo Moip, que possibilita o recebimento de pagamentos por meio de cartões de crédito e boleto bancário
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução