Políticas da loja
A VM artesã disponibiliza a política de sua loja para que o cliente seja informado:
-Os produtos artesanais poderão apresentar variação na padronagem, pois além de cada peça ser única nem sempre é possível repor o mesmo lote do material, porém, a cor será mantida e a harmonia também. Logo isso não é considerado defeito.
- Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
-As bijuterias e peças em crochê serão entregues ao destinatário com instruções para o seu uso correto visando manter a durabilidade e qualidade dos produtos.
-Antes de efetuar o pagamento observe bem as características do produto, entre em contato para sanar quaisquer dúvidas.
-Os produtos em estoque só serão enviados após a confirmação do pagamento.
-A entrega é feita por Correios com opções de SEDEX ou PAC, e Transportadora JadLog. O cliente receberá o número de rastreio para acompanhar.
-Ao fazer o cadastro do seu endereço, verifique se o mesmo está correto para não haver problemas na entrega do produto.
(em endereços cadastrados de forma errada, o frete de novo envio será integral pago pelo cliente)
-A postagem nos Correios/JadLog ocorrerá no máximo até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento, porém normalmente é feita no dia útil seguinte da confirmação do pagamento.
-A VM artesã não se responsabiliza por eventuais danos causados ao produto durante o processo de entrega, já que este fica a cargo dos Correios.
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO DA COMPRA
-Caso o arrependimento ocorra logo após a postagem do produto nos Correios, entre em contato com a loja e recuse o recebimento do produto no ato da entrega, pois o mesmo irá retornar ao remetente (loja) sem que haja pagamento de um novo frete.
-Se recebeu o produto, haverá o prazo de 7 dias contados da data do recebimento, para entrar em contato com a loja e seguir as seguintes orientações:
* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios.
* É imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
* Será enviado por e-mail o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências do Correio.
* Na primeira desistência o frete é por conta da loja, mas a próxima será totalmente por conta do cliente visto que no site há todas as informações possíveis para que o cliente faça sua escolha pensada antes de prosseguir com a compra.
TROCA
Somente terá direito à troca:
-Produto enviado diferente daquele que o cliente escolheu.
(O cliente deve estar ciente de que, antes de efetuar o pagamento deve observar todas as informações expressas do produto, entrar em contato com a loja para confirmar o mesmo, assim como todas as escolhas relacionadas a ele, como por exemplo cores, design, quantidade, etc)
RESTITUIÇÃO DE VALORES
-Para compras realizadas via transferência bancária, será necessário que o cliente informe os dados bancários para reembolso.
-Para casos de pagamentos via cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre a próxima fatura ou a fatura seguinte. O prazo será variado de acordo com a data do fechamento da fatura do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
VM artesã
SobrePolíticas da loja
A VM artesã disponibiliza a política de sua loja para que o cliente seja informado: -Os produtos artesanais poderão apresentar variação na padronagem, pois além de cada peça ser única nem sempre é possível repor o mesmo lote do material, porém, a cor será mantida e a harmonia também. Logo isso não é considerado defeito. - Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. -As bijuterias e peças em crochê serão entregues ao destinatário com instruções para o seu uso correto visando manter a durabilidade e qualidade dos produtos. -Antes de efetuar o pagamento observe bem as características do produto, entre em contato para sanar quaisquer dúvidas. -Os produtos em estoque só serão enviados após a confirmação do pagamento. -A entrega é feita por Correios com opções de SEDEX ou PAC, e Transportadora JadLog. O cliente receberá o número de rastreio para acompanhar. -Ao fazer o cadastro do seu endereço, verifique se o mesmo está correto para não haver problemas na entrega do produto. (em endereços cadastrados de forma errada, o frete de novo envio será integral pago pelo cliente) -A postagem nos Correios/JadLog ocorrerá no máximo até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento, porém normalmente é feita no dia útil seguinte da confirmação do pagamento. -A VM artesã não se responsabiliza por eventuais danos causados ao produto durante o processo de entrega, já que este fica a cargo dos Correios. DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO DA COMPRA -Caso o arrependimento ocorra logo após a postagem do produto nos Correios, entre em contato com a loja e recuse o recebimento do produto no ato da entrega, pois o mesmo irá retornar ao remetente (loja) sem que haja pagamento de um novo frete. -Se recebeu o produto, haverá o prazo de 7 dias contados da data do recebimento, para entrar em contato com a loja e seguir as seguintes orientações: * O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios. * É imprescindível a etiqueta/lacre do produto. * Será enviado por e-mail o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências do Correio. * Na primeira desistência o frete é por conta da loja, mas a próxima será totalmente por conta do cliente visto que no site há todas as informações possíveis para que o cliente faça sua escolha pensada antes de prosseguir com a compra. TROCA Somente terá direito à troca: -Produto enviado diferente daquele que o cliente escolheu. (O cliente deve estar ciente de que, antes de efetuar o pagamento deve observar todas as informações expressas do produto, entrar em contato com a loja para confirmar o mesmo, assim como todas as escolhas relacionadas a ele, como por exemplo cores, design, quantidade, etc) RESTITUIÇÃO DE VALORES -Para compras realizadas via transferência bancária, será necessário que o cliente informe os dados bancários para reembolso. -Para casos de pagamentos via cartão de crédito, o estorno ocorrerá entre a próxima fatura ou a fatura seguinte. O prazo será variado de acordo com a data do fechamento da fatura do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução