Políticas da loja
Como comprar:
1 - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se
2 - Escolha os produtos
3 - Informe o endereço de entrega
4 - Revise e envie o pedido
5 - Aguarde a nossa confirmação do frete
6 - Se o frete agradar, faça o pagamento
7- Após a confirmação do pagamento, os pedidos serão enviados dentro do prazo de entrega combinado.
*Pedidos feitos que não forem pagos em até 5 dias, serão cancelados.
*Alguns produtos tem quantidade mínima, informada na descrição da peça.
*O prazo de entrega varia conforme a quantidade de peças e é por ordem de chegada dos pedidos
* Os pedidos que forem enviados , mas não entregues por motivos como endereço errado ou não ter ninguém no endereço de entrega, vão voltar. E só serão enviados novamente, mediante pagamento de novo frete.
* Faça o pedido com certa antecedência, pois as peças são feitas por encomenda e tem prazo de confecção.
* Em caso de Atraso ou Avaria sob responsabilidade dos correios, teremos o prazer em solucionar todos os problemas, no caso de atraso infelizmente não está sob nossa responsabilidade, desde que haja atraso no prazo de envio. No caso de Avaria, será feita a troca dos produtos pelos mesmo ou outro modelo a escolha do comprador, e o frete será por nossa conta.
Qualquer dúvida estarei á disposição. Obrigada, boas compras e volte sempre!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Viviane Cortez Bragueirolli - Toque de Arte
SobrePolíticas da loja
Como comprar: 1 - Entre com seu usuário e senha ou cadastre-se 2 - Escolha os produtos 3 - Informe o endereço de entrega 4 - Revise e envie o pedido 5 - Aguarde a nossa confirmação do frete 6 - Se o frete agradar, faça o pagamento 7- Após a confirmação do pagamento, os pedidos serão enviados dentro do prazo de entrega combinado. *Pedidos feitos que não forem pagos em até 5 dias, serão cancelados. *Alguns produtos tem quantidade mínima, informada na descrição da peça. *O prazo de entrega varia conforme a quantidade de peças e é por ordem de chegada dos pedidos * Os pedidos que forem enviados , mas não entregues por motivos como endereço errado ou não ter ninguém no endereço de entrega, vão voltar. E só serão enviados novamente, mediante pagamento de novo frete. * Faça o pedido com certa antecedência, pois as peças são feitas por encomenda e tem prazo de confecção. * Em caso de Atraso ou Avaria sob responsabilidade dos correios, teremos o prazer em solucionar todos os problemas, no caso de atraso infelizmente não está sob nossa responsabilidade, desde que haja atraso no prazo de envio. No caso de Avaria, será feita a troca dos produtos pelos mesmo ou outro modelo a escolha do comprador, e o frete será por nossa conta. Qualquer dúvida estarei á disposição. Obrigada, boas compras e volte sempre!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução